Flamengo perde de goleada no Maracanã e Mano Menezes pede pra sair

Flamengo x Atletico - Mano Menezes-pede-demissão-do-Flamengo-FuteRock

Por Charley Gima

A crise tá braba na Gávea! O Flamengo foi humilhado pelo Atlético-PR em pleno Maracanã, e foi goleado, de virada, por 4X2. Mano Menezes não aguentou o vexame e pediu demissão do cargo ainda nos vestiários e não é mais técnico do Flamengo.

O próprio Mano deu a notícia na coletiva de imprensa pós jogo, não abrindo espaço para perguntas e o ex técnico do Flamengo disse o seguinte:

– Conversei com os jogadores e depois com o Paulo Pelaipe. Estamos encerrando um ciclo. Senti no resumo do jogo de hoje (esta quinta-feira) que não consegui passar para o grupo aquilo que penso sobre futebol. Quando não se consegue passar aquilo que pensa, é porque ele (treinador) tem de sair. Foi com essa visão que tomei essa decisão difícil, mas que julgo ser a mais correta para que o Flamengo trilhe outro caminho que não seja esse de permanecer mais próximo da zona de rebaixamento que da ponta de cima da tabela – afirmou Mano Menezes.

Em três meses no Flamengo, Mano Menezes comandou 22 partidas, sendo nove vitórias, seis empates e sete derrotas. O rubro-negro carioca ocupa hoje a 15° posição, com 26 pontos, dois a mais que o Criciúma, primeiro time dentro da zona do rebaixamento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s