São Paulo vence a terceira seguida e foge a passos largos do Z4

Imagem

Por Charley Gima

Aqui é trabalho! Enquanto alguns técnicos “falam muito” e seus times perdem para equipes na zona do rebaixamento, Muricy Ramalho segue impondo sua filosofia de trabalho no São Paulo e assim conseguiu a terceira vitória consecutiva, em três jogos, conquistando nove pontos e 100% de aproveitamento após seu retorno ao Tricolor.

O jogo contra o Atlético-MG, válido pela 22° rodada do Campeonato Brasileiro era de extrema importância para o time de Muricy, já que se perdesse, o São Paulo poderia voltar para a zona de rebaixamento, dependendo dos resultados das outras partidas da rodada, mas se ganhasse teria um bom fôlego na luta contra o rebaixamento.

Assim, o São Paulo conseguiu impor novamente seu ritmo de jogo, e mandou no primeiro tempo, com os volantes anulando Ronaldinho Gaúcho, que não conseguia servir Jô e Fernandinho. E o Tricolor marcou seu gol aos 26 do primeiro tempo, com uma cabeçada de Welliton, após Victor bater roupa na pequena área. Era apenas a quarta finalização do São Paulo. O Galo, até aquele momento, ainda não tinha dado nenhum chute a gol!

O segundo tempo foi diferente, com o Atlético-MG correndo atrás do empate, dando chances para o São Paulo nos contra ataques. As duas equipes poderiam ter feito mais gols, mas a partida terminou 1×0 para o São Paulo, que tem agora 27 pontos e ocupa a 13° posição na tabela. O Galo se mantém com 28, no 12° lugar.

SÃO PAULO 1×0 ATLÉTICO-MG

Data – Hora: 18/09/13 – 21h50 (de Brasília)
Estádio: Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Leandro Vuaden (RS)
Assistentes: Rodrigo Pereira Joia (RJ) e Wagner de Almeida Santos (RJ).
Renda / Público: R$ 338.735,00 / 28.503 pagantes
Cartões amarelos: Maicon, Fabrício, Rogério Ceni (SPO), Pierre, Josué e Leandro Donizete (ATL)
Cartões vermelhos: Não houve.
Gol: Welliton, 26/1T (1-0)

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Reinaldo; Denilson, Maicon (Fabrício, 30/2T), Ganso e Jadson; Welliton (Aloisio, 9/2T) e Luis Fabiano. Técnico: Muricy Ramalho.

ATLÉTICO-MG: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Junior Cesar (Dátolo, 30/2T); Pierre (Leandro Donizete, 25/2T), Josué, Diego Tardelli (Luan, 25/2T), Ronaldinho e Fernandinho; Jô. Técnico: Cuca.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s