Bon Jovi dá conta do recado mesmo sem Richie Sambora e Tico Torres

Bon-Jovi-David-Brian-FuteRock

Por Charley Gima

O Bon Jovi tocou no dia 22/09, no estádio do Morumbi, em Sâo Paulo, para mais de 60 mil pessoas, apesar da data ter sido adiada e o dia estar frio e chuvoso.

Um outro fator que não dá pra não levar em consideração é a falta dos músicos Richie Sambora (guitarra) e Tico Torres (bateria), da formação original, que foram substituídos por Phil X e Richie Scanella, respectivamente. A saída de Richie ainda está envolto em várias possibilidades, como o financeiro, relacionamento pessoal ou problemas com álcool. Já Tico Torres teve que sair as pressas da tour por motivos de saúde, já que sofreu uma apendicite e precisou ser operado, estando em recuperação para os próximos shows da tour.

Dito isto, e com o Nickleback como banda de abertura, fomos ao Morumbi. O Nickleback mostrou ser uma grata surpresa, mostrando seus hits ao vivo, conquistando os fãs do Bon Jovi, que cantaram várias músicas juntos com Chad e cia, como Far Away, Photograph, Too Bad e How You Remind Me, que terminou o set. Foi uma ótima apresentação, mesmo debaixo de chuva.

Nickleback-FuteRock      Bon-Jovi-02-FuteRock

O Bon Jovi entrou depois, ao som de That’s What the Water Made Me, com ótimas projeções nos telões. A iluminação, aliás, era um show à parte junto com as projeções. Mesmo sem Tico e Richie, Jon Bon Jovi e David Brian fizeram a alegria dos fãs da banda de New Jersey.

A segunda música da noite já veio para lembrar da década de 80, com You Give Love a Bad Name. Todos no estádio pulavam e cantavam junto com a banda, mostrando que a banda tinha o controle de tudo.

Outros hits rolaram no palco, como Runaway e Lost Highway. Voltamos a sentir a falta de Richie em It´s My Life, já que a música faz muito uso dos efeitos vocais junto com a guitarra, imortalizado por Sambora.

Bon-Jovi-01-FuteRock

O set trouxe muitas músicas novas, mas sentimos falta de músicas como Dry County, Misunderstood, Bed of Roses e Always, entre outras. Mas pudemos curtir I’ll Sleep When I’m Dead/Start Me Up (ROLLING STONES), com Jon imitando os trejeitos de Mick Jagger, e Bed Medicine fechando o set.

No bis tivemos Wanted Dead or Alive, onde Jon pediu para todos os fãs levantarem os celulares e mostrar a luz da tela ou filmar o show se quisessem! Quem estava no estádio pôde ver a beleza deste cenário feito pelos fãs. Tivemos depois Have a Nice Day e Livin’ on a Prayer, programada para ser a última do set. Mas a pedido dos fãs, Jon chamou os músicos para uma pequena conferência no centro do palco e após um debate rápido a banda voltou para tocar Oh, Pretty Woman (ROY ORBISON) e finalizar com Born To Be My Baby, diferente do show no Rock in Rio, que fechou com Always. A música veio a calhar já que começa com a frase “Rainy night” no momento que caia o mundo em São Paulo, molhando fãs e músicos, mas sem ninguém arredar o pé do estádio até o final da música!

O show foi bom? Sim foi ótimo, me diverti muito! Ninguém é insubstituível? Não sei, mas que Richie Sambora e Tico Torres fazem falta, ah fazem…

Resumo do Show com Repórter MiG18

It´s My Life

Assista mais vídeos e assine nosso canal do Youtube http://www.youtube.com/user/cgimabr

Set List:

1. That’s What the Water Made Me
2. You Give Love a Bad Name
3. Raise Your Hands
4. Runaway
5. Lost Highway
6. Whole Lot of Leavin’
7. It’s My Life
8. Because We Can
9. What About Now
10. We Got It Goin’ On
11. Keep the Faith
12. (You Want to) Make a Memory
13. Captain Crash & the Beauty Queen From Mars
14. We Weren’t Born to Follow
15. Who Says You Can’t Go Home
16. I’ll Sleep When I’m Dead/Start Me Up (ROLLING STONES)
17. Bad Medicine/Shout(THE ISLEY BROTHERS)

Bis 1:

18. Wanted Dead or Alive
19. Have a Nice Day
20. Livin’ on a Prayer

Bis 2:

21. Oh, Pretty Woman (ROY ORBISON)
22. Born To Be My Baby

NICKELBACK

Banda:
Chad Kroeger – vocal, guitarra
Ryan Peake – guitarra
Mike Kroeger – baixo
Daniel Adair – bateria

Set List:

1. Animals
2. Something in Your Mouth
3. Photograph
4. Far Away
5. When We Stand Together
6. Savin’ Me
7. Too Bad
8. Someday
9. Rockstar
10. Figured You Out
11. How You Remind Me

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s