São Paulo sofre, mas vence o Vitória no Morumbi

São Paulo x Vitória - Antonio Carlos (Foto: Eduardo Viana/ LANCE!Press)

Por Charley Gima

O São Paulo sofreu, mas venceu o Vitória no Morumbi e saiu, pelo menos até o fim da rodada, da zona de rebaixamento. O São  Paulo soma agora 30 pontos, contra 28 do Vasco, que enfrenta o Flamengo neste domingo.

O Tricolor esteve por duas vezes na frente, mas o Vitória, com o técnico Ney Franco, conseguiu o empate nas duas ocasiões. O zagueiro Antônio Carlos marcou o primeiro, logo aos cinco minutos, e o terceiro gol, aos 41 do segundo tempo, enquanto Luis Fabiano marcou o segundo, aos vinte minutos do segunso tempo. Pelo lado do Vitória, Juanex lateral Tricolor, aos 33 do primeiro tempo, e Dinei,  aos 22 do segundo tempo marcaram para o tima baiano.

O gol de Juan aliás gerou muita polêmica, já que ao cobrar o pênalti, Juan escorregou e chutou a bola no próprio pé de apoio, o que configura dois toques, fato não permitido em uma cobrança de pênalti. Mas, apesar das reclamações, o árbitro validou o gol e o jogo prosseguiu, sendo o São Paulo mais uma vez prejudicado pela má arbitragem.

Mas no final prevaleceu a raça sãopaulina, que foi pra cima do Vitória e conseguiu segurar até quase 52 minutos do segundo tempo, sete minutos além de acréscimo, que não conseguiu fazer com que o Vitória chegasse ao empate novamente.

Pênalti de dois toques validado, sete minutos de acréscimo, parece que há pessoas interessadíssimas para que o bom futebol prevaleça e o São Paulo não vença os jogos! Muito estranho…

FICHA TÉCNICA:

SÃO PAULO 3 x 2 VITÓRIA

Local: Morumbi, São Paulo (SP)
Data e hora: 5/10/2013, às 21h
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Auxiliares: Rodrigo Henrique Correa (RJ) e José Eduardo Calza (RS)

Público/Renda: 22.252 torcedores/R$ 250.953,00

Cartões amarelos: Reinaldo, Rogério Ceni, Rodrigo Caio (SAO), Renato Cajá, Ayrton, Dinei, Escudero, Kadu (VIT)

GOLS: Antônio Carlos, 5’/1ºT (1-0); Juan, 33’/1ºT (1-1); Luis Fabiano, 20’/2ºT (2-1); Dinei, 22’/2ºT (2-2) e Antônio Carlos, 41’/2ºT (2-3)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas (Lucas Evangelista – 31’/2ºT), Paulo Miranda, Antônio Carlos e Reinaldo; Rodrigo Caio, Wellington, Maicon e Ganso; Ademilson (Aloísio – 28’/2ºT) e Luis Fabiano – Técnico: Muricy Ramalho

VITÓRIA: Wilson; Ayrton, Victor Ramos, Kadu e Juan; Luiz Gustavo (Willian Henrique – 35’/2ºT), Cáceres, Renato Cajá (Vânder – Intervalo), Escudero e Marquinhos; Dinei – Técnico: Ney Franco.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s