Corinthians, no segundo turno, tem campanha igual ao Náutico

Por Charley Gima

Estaria o Corinthians correndo novamente sério risco de cair para a série B? Se depender dos resultados do segundo turno do Timão, os torcedores precisam ficar muito preocupados!

Já são quatro jogos seguidos sem vencer, sendo três empates e uma derrota, ou seja, de 12 pontos possíveis o Corinthians conquistou apenas 3. Com este aproveitamento, o Timão vê o G4 cada vez mais distante e, consequentemente, se aproxima cada vez mais da zona de rebaixamento.

O Corinthians marcou apenas 3 gols e sofreu 10 nestas primeiras 10 rodadas do returno, rendimento e de possíveis 30 pontos, somou apenas 7 pontos, mesmo número de pontos que o lanterna Náutico. Para piorar mais as coisas, o Náutico marcou três gols a mais que o Timão, totalizando 6 contra 3. Isso dá uma média de gols de 0,3 gols por jogo nas últimas dez rodadas e 0,7 em todo o campeonato, um dos piores ataques da competição!

Caso o Vasco vença seu jogo hoje, o Corinthians ficaria a apenas 3 pontos da zona de rebaixamento. O fantasma da série B já assombra o Parque São Jorge, será que o Corinthians vai ser rebaixado esse ano ou ele escapa da zona da degola?

Opine no FuteRock!

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s