Com bela atuação de Aloísio, Rogério Ceni garante a vitória do São Paulo pela Sulamericana

Universidad Católica x São Paulo - Aloísio-Boi-Bandido-FuteRock

Por Charley Gima

O São Paulo venceu o Universidad Católica do Chile por 4X3, de virada, e passou para as quartas de final da Copa Sulamericana. Todos os gols do Tricolor foram feitos pelos atacantes, mas o destaque do jogo, sem sombras de dúvida, foi o goleiro Rogério Ceni, com pelo menos 6 defesas difíceis, lembrando o jogo em que foi Campeão do Mundo contra o Liverpool.

No ataque, o destaque ficou para Aloísio, que chamou a responsabildiade pra si, marcou dois gols e serviu Ademilson para marcar o terceiro gol. O Boi Bandido saiu do jogo machucado, dando lugar para Welliton, que na primeira oportunidade, após bela troca de passes entre Ganso e Maicon, marcou o quarto gol quando o jogo estava 3X3.

O Universidad Católica esteve na frente do placar por duas oportunidades, e chegou a empatar em 3X3, com a marcação de um pênalti inexistente. Rogério Ceni foi o responsável por grandes defesas e não permitiu que o time da casa marcasse mais gols, levando o Tricolor às quartas de final da Copa Sulamericana.

Ganso foi expulso injustamente, por pressão da torcida e dos jogadores do time da casa, mas o São Paulo conseguiu manter o placar. Ponto para o time e para Muricy Ramalho, que teve grande responsabilidade nesta vitória épica!

Assista aos gols do jogo:

Veja as defesas de Rogério Ceni:

FICHA TÉCNICA
UNIVERSIDAD CATÓLICA (CHI) 3 X 4 SÃO PAULO

Local: San Carlos de Apoquindo, Santiago (CHI)
Data/Hora: 23/10/2013 – 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Antônio Arias (PAR)
Auxiliares: Rooney Aquino e Carlos Cacéres (PAR)

Público/renda: não disponíveis
Cartões amarelos:  Sosa, Ramiro Costa (UNC); Edson Silva, Wellington (SAO)
Cartões vermelhos: Tomas Costa (45/’2ºT) (UNC); Ganso (46’/2ºT) (SAO)

GOLS: Ismael Sosa, 15’/1ºT (1-0); Aloísio, 18’/1ºT (1-1); Cordero, 22’/1ºT (2-1); Aloísio, 23’/1ºT (2-2); Ademilson, 19’/2ºT (2-3); Mirosevic, 25’/2ºT (3-3) e 40’/2ºT (4-3);

UNIVERSIDAD CATÓLICA: Tosseli, Álvarez, Biskupovic (Ramiro Costa – 21’/2ºT), Martínez e Parot; Costa, Cordero, Meneses (Muñoz – 38’/2ºT) e Mirosevic; Ismael Sosa e Castillo. Técnico: Martín Lasarte

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Rafael Toloi e Edson Silva; Denilson (Wellington – intervalo), Maicon, Douglas e Ganso; Ademilson (Lucas Evangelista – 42’/2ºT) Aloísio (Welliton – 31’/2ºT). Técnico: Muricy Ramalho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s