Em jogo de 6 pontos, Aloísio marca 3 vezes e São Paulo ultrapassa o Inter no Brasileiro

Internacional x São Paulo - Aloísio-Boi-Bandido-FuteRock

Por Charley Gima

Com uma atuação eficientíssima do atacante Aloísio, que marcou três gols e infernizou a defesa colorada, o São Paulo venceu o Inter, mesmo jogando como visitante em Caxias do Sul, e ultrapassou o Inter na tabela do Campeonato Brasileiro, ocupando agora a nona posição na tabela, um ponto a mais que o Colorado, em décimo.

Aloísio está em uma fase iluminada, marcando gols a rodo, ajudando assim o Tricolor a ficar cada vez mais longe da zona de rebaixamento. Neste jogo o Tricolor finalizou 11 vezes, sendo 4 finalizações de Aloísio, resultando em 3 gols.

 O Inter, por sua vez, começou a rodada na frente do São Paulo e, com esta derrota, foi ultrapassado pelo Tricolor paulista, mostrando muita deficiência no arremate final, tornando-se assim uma das maiores decepções do Campeonato Brasileiro deste ano, devido ao ótimo elenco que possui. Outra baixa importante que será sentida pelo Inter é Leandro Damião, autor de um gol neste jogo, após um longo jejum, e que saiu lesionado no músculo da coxa direita.

O São Paulo esteve sempre a frente no placar, com o Inter indo em busca do empate. Aloísio marcou o primeiro gol, recebendo ótimo passe de Rodrigo Caio, em posição duvidosa. Leandro Damião empatou, após dividir a bola com Tolói e invadir a área Tricolor sozinho, para fuzilar Rogério Ceni.

Aloísio marcou o segundo gol do São Paulo cobrando pênalti sofrido por Ademilson, quebrando uma série de pênaltis não convertidos. E assim terminou o primeiro tempo, 2X1 para o São Paulo.

Na volta do intervalo, o Inter  empatou o jogo logo aos 3 minutos, com Jorge Henrique pegando rebote de Rogério Ceni. Ademilson sofreu um novo pênalti e o Boi Bandido se encarregou de cobrar novamente, batendo forte no canto direito de Muriel, marcando seu terceiro gol na partida, mandando pra longe o trauma dos pênaltis perdidos do Tricolor.

Quem assistiu a este jogo pôde ver um dos melhores jogos do Campeonato Brasileiro, principalmente nos quesitos técnica e fair play, pois tivemos mais bola rolando, do que bola parada, poucas faltas e confusões.

Na semana do Halloween Jason retorna em grande estilo, para desespero dos rivais!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s