Messi oferece dinheiro para ter noite de sexo com Larissa Riquelme

Por Charley Gima

Messi ofereceu dinheiro para ter uma noite de sexo com Larissa Riquelme, musa paraguaia da Copa da África do Sul, de 2010, e que já foi capa da revista masculina Playboy.

Esta revelação bombástica foi feita pela própria Larissa, em um reality show chileno chamado “Trepadores“. Sugestivo né?

Larissa Riquelme disse ainda aos outros integrantes do programa que além de Messi, diversos jogadores brasileiros, sem citar nomes, e até um recente presidente paraguaio teriam oferecido dinheiro à ela em troca de sexo com a modelo.

Segundo Larissa, “o presidente do meu país ofereceu me buscar de avião onde eu estava, mas eu não sou uma mulher fácil. Jamais me venderia por sexo”.

Quem pode, pode!

Deixe um comentário

