Fluminense perde para o Flamengo e Luxemburgo balança no cargo

Flamengo x Fluminense - Hernane - Gum-gol-contra-FuteRock

Por Charley Gima

O clássico carioca entre Flamengo X Fluminense era crucial para o Tricolor carioca se redimir no campeonato e fugir do Z4. Quanto ao Flamengo, com as atenções voltadas para a Copa do Brasil, poupou cinco titulares e entrou com um time reserva nesta partida. Mas com certeza, a figura mais cobrada no dia foi o técnico Vanderlei Luxemburgo.

Foi um jogo truncado, sem grandes lances para a torcida vibrar e o gol saiu somente nos minutos finais da partida, com Rafinha cruzando a bola rasteira na área e o zagueiro Gum fazendo gol contra, sentindo a presença do atacante Hernane nas suas costas, que saiu comemorando como se ele tivesse marcado o gol.

Com a vitória, o Rubro-negro vai a 44 pontos e se afasta da zona de rebaixamento ocupando agora a décima posição, enquanto que o Fluminense fica com os mesmos 36 pontos do início da rodada, estando agora empatado com o Vasco, primeiro time dentro do Z4, e só escapa devido a ter melhor saldo de gols.

O Fluminense tem agora a semana toda para treinar e se preparar para o jogo contra o Corinthians, no domingo, jogando fora de casa. O Flamengo,por sua vez, jogará duas vezes contra o Goiás no Maracanã, na quarta-feira, pela Copa do Brasil e no domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Resta saber se Luxemburgo vai seguir no comando do Fluminense. Em sua entrevista coletiva pós jogo, Luxemburgo garantiu que ele não pede pra sair! Será que a diretoria das Laranjeiras pensa igual?

Só o tempo dirá…

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 1 X 0 FLUMINENSE

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 3/11/2013 – 19h30
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden – RS (FIFA)
Auxiliares: Altemir Hausmann – RS (FIFA) e Rafael da Silva Alves – RS (CBF-1)
Renda e público: R$ 1.215.305,00 / 26.072 pagantes
Cartões amarelos: Rafinha (FLA); Edinho (FLU)

GOLS: Gum (contra), aos 45’/2ºT (1-0)

FLAMENGO: Paulo Victor, Digão, Wallace, González, Frauches; Amaral, Val, Luiz Antonio, Carlos Eduardo (Adryan, aos 27’/2ºT) e Gabriel (Bruninho, aos 14’/2ºT); Rafinha e Hernane. Técnico: Jayme de Almeida

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Gum, Leandro Euzébio e Anderson; Bruno (Rafinha, aos 9’/2ºT), Edinho, Diguinho (Igor Julião, aos 25’/2ºT), Jean e Biro Biro; Rafael Sobis e Samuel (Marcelinho, aos 19/2ºT) – Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s