São Paulo empata na Colômbia e continua atrás do Bicampeonato na Sul-Americana

São Paulo x Atlético Nacional-Aloisio-FuteRock

Por Charley Gima

Em um jogo morno, apesar do São Paulo sofrer mais de 30 bolas alçadas na área, o Tricolor fez como manda a cartilha e segurou o 0X0 contra o Atlético Nacional da Colômbia e passou para a semi final da Copa Sul-Americana, torneio que o time de Muricy é o atual campeão.

A vaga foi assegurada devido à vitória do São Paulo no Morumbi, quando venceu os colombianos por 3X2.

O jogo mostrou um São Paulo defensivo na Colômbia, com muitos erros de passe, e um Luis Fabiano lento. Vale lembrar que Ganso não estava em campo, devido à suspensão imposta pela Conmebol. Jadson, não mostrou um bom futebol, e o time teve que contar com a forte presença em campo de Rodrigo Caio, Paulo Miranda e Antônio Carlos, que seguravam tudo o que podiam. As bolas que passavam eram defendidas por Rogério Ceni, que não teve muitas dificuldades no jogo.

Muricy Ramalho se irritava com a lentidão e os erros de passe do Tricolor. No segundo tempo, trocou Fabuloso por Ademilson, aos 11 minutos, Jadson por Wellington, aos 16 e Aloísio por Welliton, aos 42 minutos. A postura do time não mudou muito, mas a parte defensiva do São Paulo precisa ser enaltecida, apesar da fraca atuação do ataque do Atlético Nacional.

A única coisa que não mudou foi Luis Fabiano, que, mesmo após sua saída, conseguiu levar um cartão amarelo do banco de reservas, por jogar uma segunda bola em campo com o intuito de retardar a partida. Esse aí não há psicólogo que dê jeito… Quanto ao São Paulo, o time fica agora a espera de seu adversário, que sairá do confronto entre Libertad (PAR) e Itaguí (COL), a não ser que a Ponte Preta também se classifique, neste caso, os dois times brasileiros serão obrigados a se enfrentarem na semi final, como manda o regulamento da competição.

FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO NACIONAL (COL) 0 X 0 SÃO PAULO

Local: Anastásio Girardot, em Medellín (COL)
Data/Horário: 6/11/2013, às 21h50 (horário de Brasília)
Árbitro: Enrique Osses (CHI)
Assistentes: Carlos Astroza (CHI) e Sergio Román (CHI)
Público e renda: Não disponíveis
Cartões amarelos: Antõnio Carlos, Wellington e Luis Fabiano (SPA);
Cartões vermelhos: Nenhum;
Gols: Nenhum.

ATLÉTICO NACIONAL: Franco Armani, Peralta, Henríquez e Murillo; Bernal (Guisao – 28’/2ºT), Medina, Valência (Diaz – 26’/2ºT) e Mejía; Cárdenas, Uribe e Duque (Angel – 39’/2ºT). Técnico: Juan Carlos Osorio.

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Reinaldo; Denilson, Maicon, Douglas e Jadson (Wellington – 16’/2ºT); Aloísio (Welliton – 42’/2ºT) e Luis Fabiano (Ademilson – 11’/2ºT). Técnico: Muricy Ramalho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s