Menina de 11 anos homenageia Dio e canta Heaven and Hell com perfeição

Imagem

Por Charley Gima

O mundo tem salvação! A banda Sara and Motion Device, fizeram este vídeo em homenagem ao mestre Dio e tocam a clássica Heaven And Hell com maestria!

Detalhe, a vocalista tem só 11 anos!! A banda vem do Canadá e é formada por Sara Menoudakis (vocal) de 11 anos, David Menoudakis (bateria) de 13 anos, Andrea Menoudakis (baixo) de 15 anos, Josh Marrocco (guitarra) 19 anos e Alex Defrancesco (guitarra) 19 anos.

Confira o vídeo!

 

Anúncios

51 comentários sobre “Menina de 11 anos homenageia Dio e canta Heaven and Hell com perfeição

    1. Olha, o Lulu Santos ela não bota no bolso. Isso é exagero de metaleiro fanático. Não é porque ela cantou maravilhosamente bem que ela vai superar os deuses de nossa música. Lulu Santos escreve músicas maravilhosas e está a muito tempo na estrada, nunca se comparar com uma guria que nem sabe se vai passar dos 20 anos curtindo metal.

      1. Deuses da musica??????????????????Lulu Santos??????????? de que planeta vc é???????? Conhece musica????????????cê bebeu?????Tem certeza que tamos falando do mesmo Lulu Santos????

      1. Não. Estas entidades não, me refiro aos 3 jurados do THE VOICE.

    2. Não ! Não !, mil vezes não ! Quer dizer que os meus filhos estudam música, aprendem a cantar a tocar um instrumento e quem avalia, é um trio porcarias. Tem até um inventor de CAXIROLA. socorro !

  1. Corrigindo a frase: “O mundo tem salvação” > Na verdade, alguns países nem precisam de salvação. O Brasil nunca haverá algo assim meus amigos, notem que é um país de 1º mundo (Canadá). Em país de 3º mundo (como o nosso), o que prevalece são “coisas” vulgares (não tem como chamar de música). “Coisas” sem letra, sem sentido, sem ritmo…só desvalorizam as mulheres do país. No Brasil tudo é errado, é um país desorganizado – nunca será um país desenvolvido.
    Vida eterna ao rock ‘n roll!!! Na minha opinião, Dio sempre será o melhor vocalista de todos os tempos…Black Sabbath sempre será a melhor banda de todos os tempos…Iommi sempre será o maior, mais criativo e melhor guitarrista de todos os tempos.

    1. Concordo com quase tudo Sr. Mario. Não é o Brasil todo que houve porcarias (haja vista as pessoas que compartilham este site). É apenas uma questão de saber escolher (por bem meus filhos estão sabendo). Escrevo aqui de São Paulo e tem coisas que não dá para classificar de música (sequer dá para assobiar) coisa de badidagem mesmo. Tudo isso no último volume.

    2. Você sofre da Síndrome do Vira-lata: Os dos outros são sempre melhores. Principalmente se falarem inglês!

      1. Se detestar funk, analfabetismo, governo corrupto, polícia mal intencionada, ensino de merda, saúde falida e idolatria a bandidos é síndrome de vira-latas, então eu tenho com orgulho.

      2. gostei da resposta do Guerson. achei muito preconceituoso o comentário do Mario, como se no Brasil não existisse nada de bom e lá fora tudo fosse perfeito. essa imagem é vendida pela mídia meu caro Mario, não compra essa não…

  2. É bem provável que onde essa garotada mora, música faz parte do currículo escolar
    Além da vocal obsrvem a baixista.

  3. Só salva a baixista. Os guitarristas são razoáveis, o baterista é sofrível e a vocalista é esforçada apenas. Não que ela cante mal, mas mas cantar com perfeição não é só não desafinar. Tem de ter o feeling, ainda mais para fazer cover de alguma música que foi originalmente gravada pelo Dio.

      1. Por isso mesmo acho que não deveriam usar a palavra “perfeição”. Creio que pode e que melhorará bastante com o tempo. Mas ainda está muito longe.

      1. E eu realmente faço melhor que ela, sim. Estudo canto há muito tempo e posso cantar muito melhor. Mas isso não me faz melhor que ela e do que ninguém. A questão aqui é que não acho que há perfeição no que ela fez, apenas isso.

      1. Entendo isso. Ela realmente é uma criança e creio que será muito melhor com o tempo. A questão é que dizer que ficou perfeito é forçar a barra, mas só isso.

      2. Correto. Realmente forçaram, é que nós ouvimos tanta desgraça por aí, que quando aparece uma coisa dessas, a gente passa a acreditar que há vida em Marte.

  4. As menininhas de mesma idade aqui são fãs do Mr. Catra entre outras merdas e a performance é fazer o quadradinho de 8! Quanta diferença das nossas crianças!

  5. Não sei se fui o único a observar isso, mas ela não cantou Heaven and Hell… ela cantou Heaven and Tell… Muito bom saber que existem crianças e adolescente que escutam música de verdade… e não essas merdas eletrônicas e pornografia em ritmo de “funk” carioca.

  6. Só eu que notei que ela cantou errado “Heaven and hell?” ela não diz “hell” mas fora isso muito boa a banda 🙂

  7. Pau no CU de quem critica…
    Vai lá, arruma a banda, ENSAIA PRA CARALEO… grava o video..
    SEU MERDA!!! VAI CRITICAR NA CASA DO CARALEO!!!!!

  8. Depois de ler que “lulu Santos é alguma coisa” eu parei. Deu pra perceber o nível de idiotice que esse país alcançou com a chegada das chamadas “esquerdas” no poder… e lá se vão 30 e poucos anos jogados no lixo…

    1. Este sujeito com nome de cachorro+praia, é o rei do rockinho “colher de maizena”, não fede nem cheira. Na década dos anos 70, este ai, fazia parte de um grupo de rock progressivo, chamado Vímana (defenestrável). A formação contava ainda com o Lobão e o “menino veneno” Ritchie. Mais tarde, com a entrada do tecladista suíço Patrick Moraz (este sim, músico), o lulu foi demitido, pelo músico suíço.

    1. Marcos, não lhe ofendi e não ofendi a ninguém aqui. E não entendo o motivo de ofensas gratuitas assim. Apenas comentei que a banda é fraca, o que ainda acho que ela não canta com perfeição. Em momento algum disse que ela canta mal, que é ruim. Apenas disse que não é perfeita. Basta ler o que escrevi.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s