Rogério Ceni e Muricy Ramalho Renovam com São Paulo

Rogéiro-Ceni-goleiro-São-Paulo-FuteRock

Por Charley Gima

Rogério Ceni, o M1TO, e Muricy Ramalho, tricampeão brasileiro com o São Paulo, renovaram com o Tricolor Paulista neste sábado, 07/12. Rogério atuará no São Paulo por mais uma temporada, enquanto o contrato de Muricy Ramalho vale por duas temporadas.

Com este contrato firmado, Rogério Ceni atende ao apelo da torcida, e, principalmente, de Muricy Ramalho, técnico que o revelou para o mundo como batedor de faltas e pênaltis. Em 2014, o M1TO completará 41 anos de idade.

Rogério-Ceni-goleiro-do-São Paulo-Juvenal-Juvêncio

“O que mais me motivou a renovar o contrato, primeiro, é a oportunidade de continuar aqui no São Paulo, minha segunda casa. Eu adoro isso aqui, é praticamente a minha vida. Mas também pela insistência do clube, do presidente Juvenal Juvêncio que vem sendo tão incisivo comigo para que eu continue, assim como as declarações do Muricy pedindo a minha permanência, porque é muito bom trabalhar com a confiança de quem comanda o clube. É uma grande honra ter esse carinho do clube, e com muita seriedade e comprometimento, vou fazer o possível para termos um 2014 melhor”, declarou Rogério ao site oficial do São Paulo.

Com mais este contrato, Rogério Ceni poderá ampliar seu recorde de gols113 gols na carreira, sendo o maior goleiro-artilheiro da história do futebol mundial, assim como é também o jogador que mais vestiu a camisa de um mesmo clube, com 1.119 jogos defendendo as cores do São Paulo, deixando para trás o ex recordista, Pelé. Suas mairores conquistas foram o tri do Campeonato Brasileiro, em 2006, 2007 e 2008, e a Copa Libertadores e o Mundial Interclubes de 2005.

São Paulo -Muricy-Ramalho-renova-com-São-Paulo-até-2015

Muricy Ramalho agora tem vínculo com o São Paulo até 2015. O técnico, responsável pelo Tricampeonato Brasileiro de 2006, 2007 e 2008,  retornou ao Tricolor, após clamor da torcida por sua volta, para substituir Paulo Autuori, e tirar o time da zona de rebaixamento, conseguindo uma ótima reação no Campeonato Brasilero, chegando a ficar 10 jogos invictos, com 8 vitórias e 2 empates, contando também os jogos da Sul-Americana.

Agora o técnico poderá fazer o planejamento do time para o ano de 2014, exigir suas contratações e trabalhar bastante, afinal seu nome é Trabalho!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s