Sinalizadores também provocam problemas em show do Iron Maiden na Grécia

Sinalizadores-Iron-Maiden-Bruce-Dickinson-sai-do-palco-na-Grécia-FuteRock

Por Charley Gima

Sinalizadores e fogos de artíficio, quando usados de forma correta, podem abrilhantar um espetáculo, mas quando usados de forma impróprias podem causar acidentes graves!

Em um show na Grécia, em 1999, o Iron Maiden passou por uma situação envolvendo sinalizadores e o vocalista Bruce Dickinson chegou até a sair do palco, durante a execução da música 2 Minues to Midnight, pois minuttos antes da música ele havia pedido educadamente para que os sinalizadores não fossem mais usados em prol da segurança de todos, e que os músicos não conseguiam respirar no palco devido à fumaça provocada pelos artefatos.

Era o último show da tour e ao final da música Bruce pediu para que todos parassem de tocar porque havia um retardado cuspindo no palco, e o chamou para briga após o show, caso ele quisesse.

As pessoas que não gostam de Iron Maiden podem ver estas atitudes como estrelismo, mas eu vejo como profissionalismo e cuidado com os fãs, já que o uso dos sinalizadores pode sim provocar queimaduras graves, e até morte, se mal utilizadas, como visto recentemente na boate Kiss e em jogos do Corinthians.

Esta não é uma notícia recente, mas gostaríamos de saber qual sua opinião a respeito da atitude do Iron Maiden neste show e sobre o uso de sinalizadores em jogos de futebol e shows de Rock. Você é a favor ou contra?

Opine no FuteRock!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s