O FuteRock agradece o sucesso do Blog em 2013 e deseja um Feliz 2014 aos nossos fãs e leitores

Happy-New-Year-Feliz-Ano-Novo-2014-FuteRock

Por Charley Gima

O ano de 2013 chega ao fim e traz a confirmação de que o FuteRock creceu, consolidando o blog como um dos veículos jornalísticos e informativos mais confiáveis e acessados do Brasil no gênero, atingindo a marca de mais de 300.000 acessos no ano passando assim a marca de meio milhão de acessos!

Tivemos um recorde de acessos no mês de novembro, com mais 82.700 cliques no mês, e média diária de 2.800 pessoas acessando o blog!

Agradecemos aos nossos leitores e fãs, que fazem com que o FuteRock possa ser um veículo reconhecido entre os fãs de Rock e Futebol!

Trouxemos matérias sobre vários assuntos neste ano que passou, com um grande destaque para o vídeo da banda de jovens canadenses Sara & Motion Device, que, com um belíssimo cover de Heaven and Hell, prestou suas homenagens ao mestre Dio,tendo a aprovação de nossos seguidores! Se você não viu, ou quer rever vídeo, clique aqui!

O sucesso do FuteRock é reflexo de nosso trabalho, mas nada disso seria alcançado sem a ajuda de nossos, amigos, fãs, colaboradores e da galera da internet e Facebook um público muito fiel, que ajuda a divulgar nosso trabalho através do compartilhamento das matérias, seja reblogando-as diretamente de nosso Blog, ou através das redes sociais como Facebbok e twitter. É impossível de descrever a sensação de saber que uma matéria do FuteRock foi compartilhada por mais de 10 mil pessoas só no Facebook!

Continuaremos nossa jornada em 2014, ano da Copa do Mundo no Brasil, e contamos com a sua audiência e colaboração neste ano que está para nascer! Assine o Blog FuteRock para receber as notícias em primeira mão e curta nossa Fanpage no Facebook!

Muito obrigado e feliz 2014, o FuteRock deseja a todos um ano com muitas realizações, saúde, sucesso e dinheiro no bolso!

Deixe um comentário