Alvaro Pereira estreia no São Paulo com vitória no Morumbi

Antônio-Carlos-zagueiro-São-Paulo-FuteRock

Por Charley GIma

O uruguaio Alvaro Pereira, novo reforço Tricolor para a temporada, chegou na cidade na quinta-feira e já estreiou neste domingo, entrando como titular da lateral esquerda no jogo contra o Oeste, e ajudou o São Paulo a vencer mais um jogo no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

Mesmo jogando mal, o São Paulo abriu 2X0 com dois gols de cabeça do zagueiro Antônio Carlos, ainda no primeiro tempo. O primeiro gol teve mérito total para Ademilson, que evitou o lateral dando um carrinho, driblou o marcador após uma pedalada e cruzou na cabeça de Antônio Carlos, que saiu comemorando seu primeiro gol no ano.

O segundo gol teve a participação do estreante, Alvaro Pereira, que cobrou o escanteio na medida para o zagueiro, que subiu mais alto que todos e marcou o segundo gol Tricolor.

O lado negativo do jogo ficou para as atuações de Ganso e Luis Fabiano, que aceitaram a marcação adversária e pouco apareceram no jogo, tendo inclusive um pênalti perdido por Luis Fabiano. Se algum dos dois jogadores ainda vislumbra uma chance na Seleção Brasileira de Felipão precisam jogar mais, BEM mais!

O Oeste ainda diminuiu no final com gol de Bruno Nunes, deu uma apertada exigindo uma grande defesa de Dênis, mas o São Paulo saiu vitorioso em seu segundo jogo no Morumbi.

FICHA TÉCNICA:

SÃO PAULO 2 x 1 OESTE

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data-Hora: 26/1/2014 – 17h (de Brasília)
Árbitro: Alessandro Darcie
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Ricardo Pavanelli Lanutto
Público/renda: 8.954 pagantes / R$ 221.385,00
Cartões amarelos: Alvaro Pereira (SAO); Eric e Ligger (OES)
Cartão vermelho: –

GOLS: Antônio Carlos, aos 25′ 1ºT (1-0); Antônio Carlos, aos 41′ 1ºT (2-0); Bruno Nunes, aos 36′ 2ºT (2-1)

SÃO PAULO: Denis; Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Alvaro Pereira (Reinaldo, aos 33′ 2ºT); Wellington, Maicon e Ganso; Ademilson, Osvaldo (Ewandro, aos 37′ 2ºT) e Luis Fabiano. Técnico: Muricy Ramalho.

OESTE: Fernando Leal; Eric, Dezinho, Ligger e Piauí; João Denoni, Adriano Alves, Everton Dias e Fernandinho; Lelê e Jheimy (Bruno Nunes, aos 15′ 1ºT). Técnico: Ademir Fonseca.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s