Ponte Preta apronta com o Corinthians e agrava a crise do Timão

Corinthians-crise-no-Timão-FuteRock

Por Charley Gima

A Ponte Preta aprontou pra cima do Corinthians, venceu por 2X1 e agravou a crise do Timão, que já teve até o Centro de treinamento invadido por torcedores, que chegaram a roubar funcionários do CT, agredir uma faxineira e esganar o atacante Guerrero, autor do gol do título do Mundial.

A Macaca começou fulminante e marcou o primeiro gol aos 3 minutos de jogo.  O Corinthians empatou logo depois com o ex pontepretano Uendel, mas viu Ferrugem marcar o gol da vitória também aos 3 minutos de jogo, só que do segundo tempo.

O time do Corinthians está nervoso em campo e os atletas descontrolados emocionalmente. Prova disso foram as expulsões de Gil e Paulo André, em duas jogadas infantis, que não ofereciam perigo de gol.

Um agravante a esta crise do Timão é a sua colocação na tabela: 4º lugar, numa chave com cinco times. Se o campeonato acabasse hoje, não só estariam fora das semi finais, como correriam risco de rebaixamento no Paulista.

Mano Menezes tem um grande trabalho a ser feito, e se não o fizer logo, vai fazer o time amargar neste Campeonato Paulista

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s