Nike se dá mal na troca entre São Paulo e Corinthians envolvendo Pato e Jadson

Pato-Nike-campanha-de-marketing-camisa-amarela-do-Corinthians-FuteRock

Por Charley Gima

Pato era a principal estrela da Nike na campanha de divulgação da nova camisa amarela do Corinthians, em alusão à Seleção Brasileira, e a campanha de marketing da gigante esportiva teve que ser tirada de circulação 24 horas após seu início, pois Pato não fazia mais parte do Corinthians.

Apesar de ser obrigada a tirar a campanha publicitária do Timão de circulação, a Nike garante que o patrocínio de Alexandre Pato será mantido e que a marca entende e apoia a decisão de do jogador.

O departamento de marketing do Corinthians,por sua vez, luta para não ver o atleta ser tão desvalorizado e perseguido pela torcida, pois o Corinthians ainda é dono de 60% dos direitos econômicos do atleta, e há esperança de conseguir retorno para o investimento de 15 milhões de euros na compra do atacante, que fez apenas 17 gols em m 62 jogos pelo Timão, média de 0,27 gols por jogo, mas que ainda não havia balançado as redes em 2014.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s