No jogo 400 de Muricy, São Paulo vence fora de casa com show de Ganso

São-Paulo-Ganso-FuteRock

Por Charley Gima

O São Paulo voltou a vencer fora de casa, desta vez com um show de PH Ganso, que começou na reserva, entrou no segundo tempo e decidiu a partida contra o XV de Piracicaba com duas grandes assistências que resultaram em gol e na marcação de um pênalti.

São-Paulo-Muricy-Ramalho-400-jogos-FuteRock Era o jogo de número 400 de Muricy Ramalho no comando doTricolor, e o time começou levando um susto quando levou um gol logo no começo da partida, por pura falha da defesa, o que irritou muito o técnico sãopaulino.

O São Paulo chegou ao empate com Luis Ricardo e virou o jogo no segundo tempo com Luis Fabiano recebendo passe de Ganso. A dupla Fabuloso – Ganso fez nova jogada em seguida, com o camisa 9 Tricolor sofrendo pênalti. Pabon bateu e marcou seu primeiro gol com a camisa do São Paulo, indo comemorar com os reservas do time, mostrando que o ambiente no Tricolor está muito positivo!

O próximo jogo do São Paulo é contra o Audax, e logo em seguida enfrenta o Corinthians em um clássico que pode definir se o Timão passa ou não para a próxima fase da competição.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s