Pato não marca e São Paulo vence CSA pela Copa do Brasil com gol de Osvaldo

CSA x São Paulo - Home (Foto: Ailton Cruz/VIPCOMM)

Por Charley Gima

Era grande a ansiedade de Alexandre Pato, do São Paulo, dos torcedores do time e dos secadores de plantão, pela estreia de Pato pelo Tricolor no jogo contra o CSA pela Copa do Brasil. Com certeza a Rede Globo conseguiu um IBOPE altíssimo com a transmissão desse jogo!

O atacante entrou como titular, mas não marcou o primeiro gol como todos esperavam. Muitos apostavam que Pabon ou Osvaldo sairiam do time titular para dar lugar à Pato, mas Muricy surpreendeu a todos e sacou Ganso do time, deixando o Tricolor com três atacantes de ofício.

O primeiro tempo foi morno, com o time claramente jogando para ajudar Pato a marcar um gol, até Luis Fabiano decidiu passar a bola ao invés de chutar a gol. Mas o gol não saiu, já que o CSA, mesmo jogando em casa, ficava retrancado, com os 11 jogadores no campo de defesa. O gol veio só no segundo tempo, mas pelos pés de Osvaldo, o melhor jogador em campo, que recebeu de Pato, girou entre 4 adversários e mandou uma bomba no ângulo de Pantera, sem chances para o goleiro do time alagoano.

O jogo continuou na mesma, mais parecendo jogo treino, já que o Tricolor não atacava com ímpeto, como fez no último jogo do campeonato Paulista, quando venceu o clássico contra o Corinthians.

Agora é esperar pelo jogo da volta, no dia 09 de abril, até lá, Alexandre Pato volta a ficar só treinando pois está impedido de jogar o campeonato Paulista.

FICHA TÉCNICA:
CSA 0 x 1 SÃO PAULO

Local: Rei Pelé, Maceió (AL)
Data/Hora: 12/03/2014 – 22h
Árbitro: Renan Roberto de Souza (PB)
Assistentes: Luis Filipe Gonçalves Correa e Oberto da Silva Santos (ambos da PB)
Renda/Público: R$ 383.000,20/17.006 torcedores
Cartões amarelos: Charles Vagner (CSA); Alvaro Pereira (SAO)

Gol: Osvaldo, 8’/2ºT (0-1);

CSA: Pantera; Pedro Silva, Roberto Dias, Tiago Garça e Mineiro; Charles Vagner, Lucas, Santos (Williams Vassoura, 16’/2ºT) e Daniel Costa; Uederson (Thiago, 15’/2ºT) e Jeferson Maranhense. Técnico: Oliveira Canindé

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antonio Carlos (Edson Silva, 27’/2ºT) e Alvaro Pereira; Wellington, Maicon, Pabon e Osvaldo (Ademilson, 39’/2ºT); Alexandre Pato e Luis Fabiano (Ganso, 25’/2ºT). Técnico: Muricy Ramalho

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s