Corinthians só empata e é eliminado do Campeonato Paulista

Luciano- Penapolense x Corinthians-eliminado-Futerock

Por Charley Gima

Este era o jogo mais importante do ano para o Corinthians, pois só a vitória interessava! E o pior de tudo era ter de torcer para o rival São Paulo, que jogava no Morumbi contra o Ituano, rival direto do Timão na luta pela classificação e não podia nem sonhar em ser eliminado faltando duas rodadas da fase classificatória.

E tudo acabou da pior forma possível, já que o Ituano marcou um gol no começo da partida, e o Corinthians jogava sem vontade, deixando o Penapolense mandar na partida, não conseguindo chegar perto do gol do time da casa.

Uma chuva de granizo parou o jogo do Morumbi por alguns minutos, fazendo com que o jogo de Penápolis ficasse alguns minutos na frente. Os jogadores do Corinthians pareciam saber do resultado em São Paulo e mostravam-se nervosos, sem conseguir acertar as jogadas ou incomodar a Penapolense.

A torcida local começou a gritar “Eliminado” e o Timão deu adeus ao Campeonato Paulista de forma vergonhosa, ainda mais levando-se em conta que o Corinthians foi o campeão do ano passado.

O lado positivo é que Mano Menezes terá pelo menos um mês para tentar arrumar o time para que não passe vergonha também no Brasileirão e na Copa do Brasil.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s