Flamengo vira lanterna do grupo perdendo na altitude de La Paz

Por Charley Gima

O Flamengo passou novo vexame na Libertadores diante do Bolívar. Após ter empatado no Maracanã contra este time boliviano, o Flamengo agora perdeu por 1X0 jogando na altitude de La Paz.

Esta derrota coloca o time Rubro-negro na lanterna do grupo, com quatro pontos, enquanto que o Bolívar agora tem 5 pontos, mas a sorte é que mesmo assim o time carioca ainda depende só dele para passar de fase, mas é uma tarefa difícil, já que precisa de 2 vitórias seguidas.

O time da Gávea começou mal o jogo a  3.700 metros de altitude, em La Paz, quando Samir, aos dois minutos de jogo, escorregou na área e fez pênalti, convertido por Arce. Apesar de estar atrás no marcador, o Flamengo não deu trabalho ao goleiro Quiñonez, que não foi exigido mais que uma vez no primeiro tempo.

Jayme de Almeida colocou Paulinho no lugar de Gabriel na volta do intervalo, e a mexida deu resultado, deixando o Rubro-Negro mais rápido e ofensivo, mas não conseguiu marcar e, pior, abriu espaço para contra ataques do Bolívar, que, se tivessem mais técnica, poderiam ter vencido com um placar mais dilatado.

Resta ao Flamengo lutar para conseguir passar de fase, mas se continuar jogando dessa forma já sabemos qual será o final da história!

FICHA TÉCNICA
BOLÍVAR 1X0 FLAMENGO

Local: Hernando Siles, La Paz (BOL)
Data/Hora: 19/2/2014 – 22h
Público/Renda:  Não divulgados
Árbitro: Mario Diaz de Vivar (PAR)
Auxiliares: Carlos Caceres (PAR) e Eduardo Cardozo (PAR)
Cartões amarelos: Samir, Muralha, Wallace (Flamengo)
Cartões vermelhos: Não houve

GOLS: Arce, 4’/1ºT (1-0)

BOLÍVAR: Romel Quiñónez, Lorgio Álvarez, Nelson Cabrera e Luis Gutiérrez; Gerardo Yecerotte (Arrascaita, 6’/2ºT), Capdevilla, Damir Miranda, Walter Flores e Juanmi Callejón (Justiniano, 35’/2ºT); Juan Arce (Lizio, 25’/2ºT) e William Ferreira. Técnico: Xabier Azkargorta.

FLAMENGO: Felipe; Léo Moura, Wallace, Samir e André Santos (Alecsandro, 38’/2ºT); Amaral, Muralha e Carlos Eduardo (Lucas Mugni, 25’/2ºT); Gabriel (Paulinho, intervalo), Everton e Hernane.Técnico: Jayme de Almeida.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s