São Paulo é eliminado nos pênaltis pelo Penapolense

São Paulo x Penapolense-Muricy-FuteRock

Por Charley Gima

São Paulo foi eliminado nos pênaltis pelo Penapolense, jogando no Morumbi, e está fora da disputa do título do Campeonato Paulista de 2014.

Jogando de forma convencional, e agredindo pouco, o Tricolor, de Muricy Ramalho, terminou o jogo em 0X0 com o time de Penápolis e, na disputa de pênaltis, perdeu por 5X4, tendo o Penapolense 100% de aproveitamento, enqaunqto Rodrigo Caio disperdiçou uma cobrança, valendo a eliminação do time ainda nas quartas de finais do campeonato.

Penapolense, que disputa a série A do Campeonato Paulista pela segunda vez, veio para este jogo com a proposta de jogar de igual para igual, e conseguiu neutralizar o meio de campo do São Paulo, que não conseguiu abastecer Luis Fabiano, que não deu um chute a gol durante toda a partida. As jogadas se concentravam pela esquerda, com Osvaldo, que corria muito, mas produzia pouco.

Apesar de igualar a partida, o Penapolense também não levou riscos ao gol de Rogério Ceni, que praticou uma única defesa difícil, espalmando um chute de fora da área. De resto, o jogo foi corrido, mas sem grandes emoções.

Penapolense consegue assim estar entra os quatro melhores times de São Paulo, ficando à frente de grandes times como o próprio Tricolor, a Portuguesa e o Corinthians, que já estão eliminados. Com isso, mesmo que não chegue às finais, já garantiu o melhor resultado de sua história!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s