Palmeiras perde para o Ituano e é eliminado do Campeonato Paulista

Palmeiras x Ituano - Bruno - Cesar - FuteRock

Por Charley Gima

O Palmeiras está eliminado do Campeonato Paulista! Jogando no Pacaembu, de forma irreconhecível, o Verdão sucumbiu diante do Ituano, perdendo pelo placar simples de 1X0.

A noite não era palestrina! O Verdão já começou o jogo sem o principal jogador no time titular. Valdívia ficou no banco de reservas devido a dores no tornozelo direito e viu o time, com Mendieta e Bruno César, jogar mal por todo o primeiro tempo. A situação ficou um pouco pior quando Alan Kardec pediu substituição após sofre uma pancada na coxa esquerda. O Ituano não tinha nada a ver com isso tudo e jogava de forma agressiva, com Esquerdinha deixando seus marcadores tontos! Mesmo assim o primeiro tempo acabou 0X0.

A volta do intervalo foi mais dramática para os torcedores do Palmeiras, que viram o goleiro Bruno voltar no lugar de Fernando Prass, que saiu também lesionado. O Palmeiras ficou um pouco mais agressivo após a entrada de Valdívia, único momento em que os torcedores do Verdão puderam comemorar algo nesta partida. Mas o goleiro Vagner estava em uma grande noite e não deixou passar uma bola sequer.

Foi então que aconteceu a surpresa da noite! Marcelinho pegou um rebote e chutou de fora da área, no canto esquerdo de Bruno, que não pôde evitar o gol que eliminou o Verdão do Campeonato Paulista, no ano do centenário.

A zebra tomou conta do Pacaembu, mas o resultado do jogo foi justo, pelo que os dois times apresentaram nesta noite. O Ituano pega agora o Santos em dois jogos decisivos para sabermos quem será o Campeão Paulista de 2014.

FICHA TÉCNICA:
PALMEIRAS 0 X 1 ITUANO

Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 30/3/2014, às 18h30
Árbitro: Antonio Rogério do Prado
Assistentes: Fausto Augusto Moretti e Luis Alexandre Nilsen
Público/Renda: 29.166 pagantes/R$ 1.363.977,50
Cartões amarelos: Tiago Alves, Wellington, Valdivia e Vinicius (PAL); Dener e Rafael Silva (ITU)

PALMEIRAS: Fernando Prass (Bruno, intervalo); Tiago Alves, Lúcio, Wellington e Juninho; Marcelo Oliveira, Wesley, Mendieta (Valdivia, 25’/2ºT) e Bruno César; Leandro e Alan Kardec (Vinicius, 41’/2ºT). Técnico: Gilson Kleina.

ITUANO: Vagner; Dick, Alemão, Anderson Salles e Dener; Josa, Jackson, Esquerdinha e Cristian (Claudinho, 19’/2ºT); Rafael Silva (Gercimar, 40’/2ºT) e Jean Carlos (Marcelinho, 29’/2ºT). Técnico: Doriva

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s