Os Simpsons na Copa do Mundo do Brasil: Homer Simpson almoça em São Paulo e apresenta a Arena Corinthians

Fanpage oficial do seriado da Fox "Os Simpsons" no Facebook publicou imagem com a Arena Corinthians ao fundo. Episódio especial falará sobre a Copa no Brasil (crédito: reprodução/Facebook)

Por Charley Gima

O Brasil vai novamente ser pano de fundo para um capítulo da família de Homer, em Os Simpsons. Desta vez, o patriarca da família virá ao País para apitar um jogo da Copa do Mundo na Arena Corinthians, palco do jogo de abertura da Copa.

Homer-Copa-Brasil-FuteRock

A família irá almoçar em um famoso restaurante na bairro dos Jardins em São Paulo, com Marge tentando fazer o pedido em português. Após o almoço, Homer vai até até a calçada e diz que ama o Brasil e a única coisa que o faz não morar aqui é “aquele peixe que nada e entra no seu canal de fazer xixi”. “Assim não vale a pena”, diz Homer.

Mas em como todo episódio Homer se mete em encrenca, desta vez, como será árbitro de um jogo importante, Homer será assediado por uma máfia sul-americana para manipular o resultado do jogo. Seria a vida imitando a arte? Quero ver o que a FIFA e o Blatter vão falar a respeito…

Assista o vídeo abaixo e veja o momento em que Marge faz seu pedido no restaurante.

Anúncios

Um comentário sobre “Os Simpsons na Copa do Mundo do Brasil: Homer Simpson almoça em São Paulo e apresenta a Arena Corinthians

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s