Luciano do Valle sofre enfarte fulminante após mal súbito em vôo

Luciano -do -Valle- FuteRock

Por Charley Gima

O narrador esportivo Luciano do Valle faleceu após sofre um infarte fulminante, durante vôo de São Paulo para Uberlândia, onde iria narrar o jogo entre Atlético-MG X Corinthians, válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

O apresentador sentiu-se mal, foi atendido por um médico à bordo, mas não resistiu, apesar de ter sido encaminhado ao Hospital Santa Genoveva, teve o óbito confirmado às 16h15m deste sábado, 19/04. Seu corpo está sendo velado neste domingo, em Campinas, na Câmara Municipal e o enterro será na mesma cidade, às 16hs, no cemitério Parque Flamboyant.

O médico Roberto Botelho, que foi quem socorreu Luciano do Valle no avião disse que o locutor morreu sem sofrimento:

– O que ele apresentou é chamada de morte súbita, ela acontece menos de uma hora quando começam os sintomas – afirmou o médico.

Luciano do Valle tinha 66 anos, e era um dos principais narradores da televisão brasileira, tendo trabalhado em diversas emissoras como a Rede Globo, Rede Record e a Rede Bandeirantes, onde estava desde 1983. A final do Campeonato Paulista, quando o Ituano sagrou-se campeão ao vencer o Santos nos pênaltis no último domingo, foi o último evento esportivo narrado por Luciano.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s