Flamengo vence Palmeiras de virada no Maracanã com show de Alecsandro

Flamengo x Palmeiras - Alecsandro-FuteRock

Por Charley Gima

O Flamengo venceu de virada, de forma convincente, o Palmeiras, jogando no Maracanã. O jogo começou a mil, com o Palmeiras marcando logo aos 10 minutos, com um forte chute de Wesley de fora da área, sem chances para o goleiro Felipe. Mas o rubro-negro carioca tratou de correr atrás e conseguiu o empate dois minutos depois, com Paulinho, que aproveitou um passe de Alecsandro e mandou pro fundo do gol Verdão.

O Palmeiras mandou no jogo no primeiro tempo, com Valdívia jogando muito. E com um passe do Mago de dentro da área, o estreante Henrique marcou o segundo do Verdão. Fernando Prass foi substituído contundido no cotovelo, entrando Bruno no seu lugar. E assim terminou o primeiro tempo, mas com uma profecia de Alecsandro que dizia que o Flamengo voltaria para o segundo tempo mais ofensivo e sairia com a vitória.

E logo aos 4 minutos, Alecsandro deu outro passe para o gol de empate de Márcio Araújo. O Palmeiras sentiu o golpe e passou a tocar errado e perder a bola de forma infantil, facilitando a virada do Mengão. Alecsandro, aliás, foi o nome do jogo! O atacante marcou o terceiro gol, recebendo passe de Mugni, chutando de primeira e cabeceando o rebote de Bruno. Era o gol da virada! E Alecsandro ainda marcou o quarto gol, após bela jogada de Wallace.

E assim o Flamengo conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, mas continua mostrando fragilidade e falta de estilo de jogo. Já o Palmeiras, em ano de centenário, precisa melhorar muito para não amargar mais um rebaixamento…

FLAMENGO 4 X 2 PALMEIRAS

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data-hora: 4/5/2014 – 16h
Árbitro: Paulo H. Godoy Bezerra (SC)
Auxiliares: Carlos Berkenbrock (SC) e Cristhian P. Sorence (GO)
Público e Renda: 21.082 pagantes/R$ 763.125,00
Cartão Amarelo: Josimar, Negueba, Juninho, André Santos, Henrique e Mendieta,
Cartão Vermelho:Nenhum

GOLS: Wesley (11’/1ºT), Paulinho (12’/1ºT), Henrique (30’/1ºT), Márcio Araújo (4’/2ºT), Alecsandro (14’/2ºT), Alecsandro (27’/2ºT),

FLAMENGO: Felipe, Luiz Antônio, Wallace, Samir, André Santos, Cáceres, Márcio Araújo, Negueba (João Paulo 32’/2ºT), Nixon (Lucas Mugni – Intervalo), Paulinho e Alecsandro – Técnico: Jayme de Almeida.

PALMEIRAS: Fernando Prass (Bruno 43’/1ºT) , Wendel (Mendieta 37’/2ºT), Lúcio, Marcelo Oliveira, Juninho, Josimar, Wesley, Serginho (Marquinhos Gabriel 18’/2ºT), Valdivia, Leandro e Henrique – Técnico: Gilson Kleina

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s