São Paulo passeia no Pacaembu e despacha CRB pela Copa do Brasil

São Paulo x CRB-AL -Ganso-FuteRock

Por Charley Gima

O São Paulo mostrou muito volume de jogo no Pacaembu e despachou o CRB, passando para a próxima fase da Copa do Brasil após aplicar 3X0 contra o time alagoano.

Foi um jogo bom de se ver, com o time de Muricy Ramalho, que tem agora 412 jogos à frente do Tricolor e ultrapassou Telê Santana, jogando de forma envolvente e dinâmica, com o apoio dos laterais e uma grande participação dos meias e atacantes. Desse modo, Osvaldo abriu o placar logo no começo da partida, deixando o time e os torcedores mais tranquilos, já que 1X0 já classificava o Tricolor.

Mas mostrando muita vontade, o São Paulo continuou jogando sério na segunda etapa, e ampliou com o jovem zagueiro Lucão, que substituia Rodrigo Caio e fazia sua estreia como profissional. Ganso cobrou uma falta na cabeça de Lucão, que cabeceou pra dentro do gol, fazendo 2X0. O CRB então precisava atacar, para ao menos tentar levar o jogo para os pênaltis, já que em Maceió o placar havia sido de 2X1 para o time de Alagoas.

Ganso ainda perdeu uma chance clara de gol, ficando cara a cara com o goleiro, mas Ademilson, que havia acabado de entrar, forçou um pênalti, cobrado pelo capitão Rogério Ceni, que assim deu números finais à partida.

O São Paulo vai pegar agora o vencedor de Bragantino e Figueirense na próxima fase da Copa do Brasil, mas isso só depois da Copa do Mundo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s