Lucão dá a vitória contra o Grêmio e São Paulo cola no G4

São Paulo x Grêmio - Osvaldo-FuteRock

Por Charley Gima

São Paulo e Grêmio fizeram um bom duelo no Morumbi, apesar do frio e da chuva que caia na capital paulista, e o jovem zagueiro Lucão, que havia marcado contra no jogo contra o Fluminense, marcou de cabeça para o Tricolor, deixando o São Paulo com 12 pontos, encostado no G4 e quebrando um tabu de três anos, tempo que o São Paulo não vencia o Grêmio, que continua com 13 pontos e não pode mais ser líder nesta rodada.

O primeiro tempo foi morno e fraco tecnicamente, sem grandes chances de gols para nenhuma das equipes. O segundo tempo continuava na mesma toada, até que aos 15 minutos, PH Ganso cobrou uma falta na cabeça de Lucão, que contou com ajuda do goleiro do Grêmio, Marcelo Grohe, que deixou a bola passar devargazinho por baixo do corpo.

O Grêmio colocou a experiência de Zé Roberto em campo na busca pelo empate, mas não adiantou muito, já que Barcos não estava em uma boa noite.

O Tricolor joga agora na quarta-feira (28), contra o Atlético Paranaense, às 22h, no estádio Parque do Sabiá, enquanto o Grêmio vai até a Ilha do Retiro para enfrentar o Sport, também na quarta-feira, mas um pouco mais cedo, às 19h30.

FICHA TÉCNICA
São Paulo 1 x 0 Grêmio

Data e Horário: 24/05/2014
Local: Morumbi
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e João Patrício de Araujo (GO)

Público/renda: 14.992/ R$210.275,00

Cartões amarelos: Breno, Ramiro (Grêmio) e Souza, Paulo Henrique Ganso, Maicon (São Paulo)

Gol: Lucão, aos 15’/2ºT (1-0)

São Paulo: Rogério Ceni, Douglas, Antônio Carlos, Lucão e Reinaldo; Souza, Maicon, Ganso; Alexandre Pato (Pabon, aos 30’/2ºT), Osvaldo (Boschilia, aos 25’/2ºT) e Luis Fabiano; Técnico: Muricy Ramalho

Grêmio: Marcelo Grohe, Pará, Wesley, Bressan e Breno (Zé Roberto, aos 22’/2ºT); Ramiro (Maxi Rodriguez, aos 32’/2ºT), Riveros, (Matheus Biteco, aos 2’/2°T) Edinho, Rodriguinho e Dudu; Barcos; Técnico: Enderson Moreira

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s