Pabon marca para o São Paulo aos 44 do segundo tempo e conta com frango de Giovanni

São Paulo x Atlético-MG - Pabon -FuteRock

Por Charley Gima

O São Paulo tinha como objetivo terminar a 9° rodada do Campeonato Brasileiro entre os líderes, no topo da tabela, e o objetivo foi alcançado com uma vitória por 2X1 contra o Atlético-MG,com gol de Pabon no último minuto do jogo. Com esta vitória, o Tricolor chegou aos 16 pontos, ocupando a vice liderança, atrás do Cruzeiro, que ainda joga neste domingo. O Galo, por sua vez, caiu para a sétima posição e continua com 14 pontos.

O primeiro tempo do São Paulo foi de puro ataque, com Osvaldo inspirado, dando trabalho para a defesa do Atlético-MG. E Osvaldo precisou de apenas 10 minutos para colocar a bola na cabeça de Luis Fabiano, fazendo 1X0. O Galo tentava responder, mas não agredia de forma efetiva. A melhor chance do time mineiro veio com Pierre, que ficou cara a cara com Rogério Ceni, mas viu o goleiro Tricolor fazer ótima defesa.

O Atlético voltou mais ofensivo na segunda etapa, mas o São Paulo segurou o ímpeto do Galo, até os 33 minutos, quando Josué recebeu de Guilherme na pequena área e, sozinho, empurrou para o gol e empatou a partida. Pabon entrou no lugar de Pato, vaiado pela torcida, aos 36, e Muricy deu sorte! Aos 44 minutos, Pabon cobrou falta da intermediária e viu Giovanni aceitar, falhando feio no lance, um verdadeiro frango mineiro!

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 2 X 1 ATLÉTICO-MG

Data e horário: 31/5/2014, às 18h30
Local: Morumbi, São Paulo (SP)
Árbitro: Péricles Bassols (RJ)
Assistentes: Dibert Pedrosa (RJ) e Wagner Santos (RJ)
Público e Renda: 27.580 pagantes / R$ 363.927,00
Cartões Amarelos: Denílson, Souza e Reinaldo (SAO); Pierre, Emerson Conceição (ATL)

GOLS: Luis Fabiano 10’/1ºT (1-0); Josué 33’/2ºT (1-1) e Pabon 44’/2ºT (2-1)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas, Lucão, Antônio Carlos, Reinaldo; Maicon (Denílson, 13’/2ºT), Souza, Ganso; Alexandre Pato (Pabon, 36’/2ºT), Osvaldo e Luis Fabiano. Técnico: Muricy Ramalho

ATLÉTICO-MG: Giovanni; Claudinei, Leonardo Silva, Edcarlos, Emerson Conceição; Pierre, Josué, Dátolo; Diego Tardelli, Marion (Neto Berola, 32’/2ºT) e André (Guilherme, 14’/2ºT). Técnico: Levir Culpi

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s