Brasil empata sem gols com o México, mas mantém a liderança do grupo

Brasil x México - Ochoa-FuteRock

Por Charley Gima

O Brasil empatou sem gols com o México, mas continua na ponta do grupo, com 4 pontos, assim como o México, já que ambas as equipes possuem uma vitória e um empate cada.

Ochoa, o goleiro mexicano, foi o nome do jogo! Neymar, Oscar e companhia não brilharam, com uma incrível queda de rendimento de Luiz Gustavo. Paulinho ainda não acordou para a competição e deveria ter sido substituído junto com Fred, outro que ainda parece dormir em campo.

Hulk foi poupado devido a uma lesão, em seu lugar Felipão colocou Ramires, que entrou só para levar um cartão amarelo e ficar pendurado para os próximos jogos, não ajudando no ataque e nem fortalecendo a defesa. Felipão tentou corrigir a besteira colocando Bernard no lugar de Ramires. O garoto que tem alegria nas pernas mostrou mais futebol e deixou o time mais ofensivo, mas não o suficiente para abrir o placar.

Brasil-México-Ochoa-Thiago-Silva-FuteRock

entrou no lugar de Fred, mas a famosa frase trocar seis por meia dúzia nunca fez tanto sentido como nesta alteração! William também entrou, mas nem conseguiu pegar na bola para tentar ajudar o ataque.

Um Brasil irreconhecível, com jogadores esforçados e muitos craques individuais, mas sem conjunto! Futebol é um esporte coletivo, se o Brasil não melhorar isso pode começar a escolher um time B para torcer, já que Holanda e Alemanha estão bem melhores que o time de Felipão!

FICHA TÉCNICA:
BRASIL 0 x 0 MÉXICO

Local: Castelão, em Fortaleza (CE)
Data/Horário: 17/6/2014, às 16h
Árbitro: Cuneyt Cakir (TUR)
Assistentes: Bahattin Duran (TUR) e Tarik Ongun (TUR)
Renda e público: não disponíveis
Cartões amarelos: Ramires, Thiago Silva (BRA); Aguilar, Vázquez (MEX)

BRASIL: Julio Cesar, Daniel Alves, Thiago Alves, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho, Ramires (Bernard – Intervalo) e Oscar (Willian – 38’/2ºT); Neymar e Fred (Jô – 22’/2ºT). Técnico: Luiz Felipe Scolari.

MÉXICO: Ochoa, Rodríguez, Rafa Márquez e Moreno; Aguilar, Vázquez, Herrera (Fabián – 31’/2ºT), Guardado e Layun; Giovani dos Santos (Jiménez – 38’/2ºT) e Peralta (Chicharito Hernández/28’2ºT). Técnico: Miguel Herrera.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s