Ochoa, goleiro do México que parou o Brasil, está desempregado e a procura de um clube para jogar

Imagem

Por Charley Gima

Guillermo Ochoa, de 28 anos, goleiro da Seleção do México que parou o Brasil, está sem clube desde o fim da última temporada europeia. Ochoa defendia o Ajaccio, da França, desde 2011, e após ser rebaixado para a segunda divisão francesa, não renovou contrato com o clube francês, ficando á disposição do mercado.

Mas os dias de desempregado devem durar pouco, já que Liverpool e Arsenal já demonstraram interesse no goleiro mexicano. Fora da Inglaterra, mas ainda na Europa, Milan e Monaco também entram na disputa do passe de Ochoa.

“Minha prioridade é continuar no futebol francês, mas estou aberto a qualquer proposta. Eu me aprimorei nos últimos três anos, mais especificamente na forma de controlar o ritmo das partidas. Agora preciso jogar na Liga dos Campeões para ter certeza do meu nível”, afirmou Ochoa, em entrevista ao jornal francês L’Équipe.

E no Brasil, Ochoa conseguiria ser titular no seu time? Opine aqui no FuteRock!

 

Deixe um comentário

