Terminada a primeira rodada, Itaquerão é considerada o pior estádio da Copa

Por Charley Gima

A Arena São Paulo caiu uma posição e está sendo considerada agora o pior estádio da Copa, no ranking dos melhores estádios da Copa do UOL,  fazendo com que a cidade de São Paulo e o Corinthians passem vergonha em nível mundial.

A pesquisa anterior trazia o estádio Mané Garrincha na última posição, mas o estádio de Brasília melhorou no ranking e passou Itaquerão. Na média final o Mané Garrincha fica com 7,3 pontos, enquanto que a Arena São Paulo, ou Itaquerão fica com apenas 7,0 pontos.

Os quesitos “Comida” e “limpeza e conforto” tiveram as piores avaliações dos usuários, enquanto o quesito “ajuda dos voluntários” teve a melhor avaliação. Vale lembrar que estes voluntários são treinados e farão este serviço somente nos jogos da Copa, o que agrava ainda mais a avaliação deste estádio.

Vamos torcer para as coisas melhorarem, mas se nem a FIFA dá jeito no Itaquerão, como será após a Copa?

Imagem

Imagem

 

Fonte: UOL

Anúncios

26 comentários sobre “Terminada a primeira rodada, Itaquerão é considerada o pior estádio da Copa

      1. Retardado é quem deixa uma paixão esportiva sobressair sobre a razão. Independente da matéria, esse estádio é o maior símbolo da vergonha deste país corrupto. Um povo medíocre que é feito de trouxa em troca de migalhas. Finja que está tudo bem e grite muito gol do seu time naquela sujeira.

  1. fonte UOL, só pode ser piadaaaaaaaaaa kkkkk , não consigo entender como acredita, ainda em tudo que esta fonte sem vergonha noticia.

  2. E claro que segurança, alimentação e ordem dentro dos estádios em jogos oficiais da copa são de TOTAL responsabilidade da FIFA, portanto, em estrutura, não vejo em momento algum motivo para o Corinthians, ou para o estado de São Paulo passarem vergonha.

    1. Concordo plenamente. Assisti ao jogo Uruguai X Inglaterra na Arena Corinthians, e a única coisa que deixa a desejar foi a comida mesmo. Mas isso acredito que em todos os estádios! Fonte Nova levar 9.5 em “Gostou da Comida”, só pode ser manipulado mesmo. A Arena Corinthians me surpreendeu, o estádio é espetacular.

  3. Título tendencioso hein? É melhor aprender a separar o lado torcedor.
    O que foi considerado pior foi o atendimento prestado pela FIFA no estádio, e não o estádio em si.

  4. Triste é divulgar notícias tendenciosas… não sou corinthiana, mas propagar que estamos passando vergonha mundial pelo estádio do corinthians? Põe culpa na Fifa, onde TUDO é controlado! Desde comida até o papel higiênico! Se falta alguma coisa, a primeira coisa que eu penso é: poxa Fifa! E não: poxa Corinthians, tinha que ser!

    Quanto mais eu desejo paz no futebol, mais eu leio coisas desnecessárias!

    1. Até pq Nanda, quem teve total responsabilidade na estrutura da Arena São Paulo (Itaquerão) foi a própria prefeitura de São Paulo, uma vez q foi construída com o dinheiro deles, e não do clube.

  5. Uol me desculpe mas é um site que em todas as suas matérias que falam do Corinthians, e com palavras distorcidas e que tenta manchar a instituição Corinthians.

  6. Mano, eu realmente espera que quem escreveu essas asneiras seja só torcedor adversário ao Corinthians e não tão burro qto demonstrou ser. Foram analisados comida, funcionários, limpeza… Tudo responsabilidade da FIFA!!! Ai me fala ” estes voluntários são treinados e farão este serviço somente nos jogos da Copa”, como se em algum estádio brasileiro tivesse algo do tipo… E qto a como vai ser após a copa, provavelmente melhor do que 90% dos estádios do Brasil (ou só serão usados os estádios da Copa a partir do segundo semestre? Vão fechar o Morumbi, Vila Belmiro, Canindé…?).

  7. Quanta bobagem…

    Em primeiro lugar é só buscar informação em outros sites de fora do Brasil. O mundo inteiro está considerando a Copa do Brasil como uma das melhores da história. Menos aqui onde há forte interesse em usar essas informações distorcidas para lucro eleitoral esse ano.

    Ao contrário do que diz, o estádio não envergonha o país lá fora. Ele nos enche de orgulho. Só não vê quem não quer ou não sabe pesquisar em sites de notícia pelo mundo.

    Em segundo lugar é “Arena Corinthians” e não “Arena São Paulo” ou “Itaquerão”. Esses nomes são uma sacanagem dos Anti Corinthianos para tentar desvalorizar o nome que está sendo negociado pelo clube com patrocinadores. Golpe baixo de gente rasteira.

    1. Carlos, obrigado por seu comentário.
      Arena São Paulo é como a FIFA chama o estádio, nunca foi chamada de Arena Corinthians ou Itaquerão pela organizadora do Mundial, estes dois nomes citados são apelidos deste novo estádio.

  8. A Realidade é que: Os paulista acham que são “superiores” ao restante do Brasil. Principalmente a torcida arrogante do Corinthians, que não aceita, que, seu estádio é considerado, em termos gerais, o pior da Copa.

  9. Só acho que o nome da matéria deveria ser Arena Fonte Nova, o melhor estádio da copa.
    E só pra mandar um beijo pra todo o Brasil, o estádio baiano foi demolido e reconstruído, e teve sua reinauguração em 2013. 😉

  10. Só não entendi como esses quesitos avaliam o Estádio, sendo q só existem dois quesitos q, realmente, avaliam o estádio. Como o voluntário, q eh treinado pela fifa, pode ser uma nota q avalia o estadio?? Como o sinal de celular, responsabilidade de empresas de telefonia, pode avaliar o estádio?? Em fim, mais uma pesquisa q não faz o menor sentido em existir, por não ter conteúdo q avalie o estádio e sua estrutura.

  11. Nem um pouco manipulado… Nota 10 pra chegar no estádio de Salvador???
    UUma vergonha é essa imprensa e a opinião totalmente subjetiva para analisar uma copa.

  12. Não sou corinthiano,mas com certeza essa matéria está sendo tedenciosa por questões clubisticas,ou alguma rixa com o clube paulista.Esse estádio está longe de ser o melhor e mais bonito da copa,mas está claro que tudo isso é manipulado por torcedores rivais,pra tentar denegrir a imagem do clube paulista.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s