Kardec marca na estreia e São Paulo vence o Bahia com autoridade na Fonte Nova

Alan-Kardec-marca-na-estreia-no-São-Paulo-jogando-contra-o-Bahia-na-Fonte-Nova-FuteRock

Por Charley Gima

O Brasileirão está de volta! E o São Paulo parece ter feito muito bem a lição de casa na intertemporada da Copa do Mundo, pois voltou arrasador contra o Bahia, na Fonte Nova. Esta vitória levou o São Paulo à vice-liderança do Brasileirão.

O Tricolor Paulista se reforçou com Alan Kardec e Kaká, tendo este primeiro jogo na volta do Campeonato Brasileiro senda o jogo de estreia de Kardec, que marcou o segundo gol do São Paulo. O primeiro gol foi marcado por Rogério Ceni, cobrando pênalti.

São Paulo vence o Bahia na estreia de Alan Kardec -FuteRock

Muricy Ramalho tem agora na sua mão um forte elenco, já que além dos citados Kaká e Alan Kardec, temos ainda Pato e Ganso para o ataque, e a zaga será reforçada com o retorno do zagueiro Rafael Tolói. Prova desta força do elenco foi o fato de Pato começar o jogo na reserva, sendo preterido por Osvaldo e Ademilson.

Ademilson, alíás, jogou muito bem, correndo tanto no ataque como na defesa, chegando a sofrer o pênalti que originou o primeiro gol tricolor. Pato entrou no fim da partida, pouco foi aproveitado, e se quiser voltar a ser titular terá que seguir o conselho de Ganso e treinar muito!

Como cantado desde a Copa do Mundo, “O campeão voltou“!

FICHA TÉCNICA
BAHIA 0 X 2 SÃO PAULO

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data/Hora: 16/7/2014
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Auxiliares: Luis Diego Nascimento Lopes (PA) e Heronildo S Freitas da Silva (PA)
Cartões amarelos: Titi, Fahel, Léo Gago e Guilherme Santos (Bahia); Alvaro Pereira, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Osvaldo (São Paulo)

GOLS: Rogério Ceni (12’/1°T), Alan Kardec (20’/1°T)

BAHIA: Douglas Pires; Diego Macedo, Demerson, Titi e Guilherme Santos; Fahel, Pittoni (Emanuel Biancucchi, intervalo) Léo Gago e Henrique (Jeam, aos 31’/2°T); Rhayner e Maxi Biancucchi (William Barbio, intervalo). Técnico: Marquinhos Santos.

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Douglas, Rodrigo Caio, Antonio Carlos, Alvaro Pereira; Souza, Maicon (Denilson, 19’/2ºT), Ganso; Ademilson, Osvaldo (Boschilia, 46’/2ºT) e Alan Kardec (Alexandre Pato, 35’/2°T). Técnico: Muricy Ramalho.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s