Chapecoense vence o São Paulo no Morumbi e se afasta da zona de rebaixamento

São Paulo x Chapecoense (Foto: Ivan Storti/LANCE!Press)

Por Charley Gima

A Chapecoense jogou de forma defensiva e sólida, apostando nos contra ataques, e venceu o São Paulo no Morumbi, se afastando da zona de rebaixamento.

Foi um jogo morno, com o São Paulo mantendo a posse de bola, mas sem agredir efetivamente o gol do goleiro Danilo, da Chapecoense, que fez diversas defesas, mas todas fáceis, sem muito perigo de gol.

O Tricolor não empolgou como no último jogo contra o Bahia e terminou o primeiro tempo sem marcar, levando o 0X0 para o intervalo. Na volta para o segundo tempo, assustou a Chapecoense em dois lances seguidos, e, em um terceiro lance, Alan Kardec perdeu um gol cara a cara com o goleiro.

E como se diz no ditado da bola, “quem não faz, toma!”. Em um contra ataque despretensioso da Chapecoense, o volante Ricardo Conceição recebeu no meio da zaga Tricolor e tocou de bico, da entrada da área, tirando a bola do alcance de Rogério Ceni, marcando o único gol da partida.

Com a cêra do goleiro e demais jogadores da Chapecoense após marcar seu gol, o árbitro deu 6 minutos de acréscimo, e nem assim o São Paulo conseguiu chegar ao empate, saindo de campo com a segunda derrota no campeonato, e a primeira no Morumbi.

 

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 0 X 1 CHAPECOENSE

Data e horário: 19/07/2014 
Local: Morumbi, São Paulo (SP)
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR-Fifa)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Ivan Bohn (PR)
Público e Renda: 43.075 pagantes / R$ 997.855,00
Cartões Amarelos: Rodrigo Caio (São Paulo); Rafael Lima (Chapecoense), Maicon (São Paulo), Souza (São Paulo), Rodrigo Biro (Chapecoense), Bruno Silva (Chapecoense).

GOLS: Ricardo Conceição, aos 11’/2ºT (1-0);

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Douglas, R.Caio, A.Carlos, Alvaro Pereira; Souza, Maicon, Ganso; Ademílson (Alexandre Pato, 31’/2ºT), Kardec e Osvaldo (Ewandro 37’/2ºT). Técnico: Muricy Ramalho.

CHAPECOENSE: Danilo, Fabiano, Rafael Lima, Jailton, Rodrigo Biro; Wanderson, Ricardo Conceição (Bruno Silva, 32’/2ºT) , Dedé, Camilo (Zezinho, 25’/2ºT), Neném (Abuda, 42’/2ºT) e Bruno Rangel. Técnico: Celso Rodrigues.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s