Kaká marca na estreia, mas São Paulo perde para o Goiás

Goiás x São Paulo - Kaká-FuteRock

Por Charley Gima

Kaká estreiou no Brasileirão de 2014, após 11 anos ausentes dos campos brasileiros, marcou seu gol, mas viu o São Paulo perder para o Goiás por 2X1, em jogo realizado no Serra Dourada, em Goiânia.

Os dois gols do Goiás foram marcados em bolas paradas, em duas falhas da defesa Tricolor, que deixou o jogador do Goiás cabecear sozinho nos dois gols sofridos. O São Paulo começou o jogo melhor, com boa movimentação de Kaká, sendo dele a primeira grande chance de gol Tricolor. A partir daí o Goiás equilibrou a partida e o jogo ficou morno, sem grandes chances para nenhuma equipe, apesar do São Paulo ter um gol de Ademilson anulado por impedimento.

Amaral marcou de cabeça para o Goiás aos 44 do primeiro tempo levando a vantagem simples para o intervalo, No retorno para o segundo tempo, Muricy Ramalho sacou Ademilson e colocou Alexandre Pato em campo, substituição que não surtiu o efeito esperado.

Logo no começo do segundo tempo, em cobrança de escanteio, Amaral subiu novamente mais alto que a zaga sãopaulina e escorou a bola para Bruno Mineiro, também de cabeça, mandar para o gol de Rogério Ceni, aumentando para 2X0.

O estreante Kaká foi o melhor jogador do São Paulo em campo, e foi recompensado com um gol, mas foi pouco para o Tricolor, que com a derrota cai para a oitava posição no campeonato. O Goiás, com os três pontos da vitória, fica em sétimo, com 20 pontos, um a mais que o Tricolor paulista.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS 2 X 1 SÃO PAULO

Local: Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data/Hora: 26/7/2014
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Auxiliares: Rafael da Silva Alves (RS) e Jose Antônio Chaves Franco Filho (RS)

Público e renda: 12.847 e R$ 538.155,00

Cartão amarelo: Paulo Henrique Ganso (São Paulo), David e Erik (Goiás)

Gols: Amaral (44’/1ºT), Bruno Mineiro (3’/2ºT) e Kaká (31’/2ºT)

GOIÁS: Renan; Moisés, Jackson, Pedro Henrique e Lima; Amaral, David, Thiago Mendes e Ramon (Thiago Real, aos 17’/2ºT); Erik e Bruno Mineiro (Welinton Junior, aos 33’/2ºT). Técnico: Ricardo Drubscky

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Douglas, Rafael Toloi, Lucão (Maicon, aos 19’/2ºT), Alvaro Pereira; Souza (Osvaldo, aos 33’/2ºT), Rodrigo Caio, Ganso, Kaká; Alan Kardec e Ademilson (Alexandre Pato, no intervalo). Técnico: Muricy Ramalho.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s