Cristiano Ronaldo é eleito o Melhor do Mundo em Dubai

CR7-melhor-do-mundo-2014-FuteRock

O craque português Cristiano Ronaldo foi eleito o Melhor Jogador do Mundo em 2014, prêmio oferecido pela Globe Soccer, e CR7 recebeu os cumprimentos até de Michel Platini, presidente da UEFA, que havia criticado a escolha de Cristiano Ronaldo entre os melhores do mundo por causa de sua atuação pífia na Copa do Mundo, disputado no Brasil.

O Real Madrid, time onde atua CR7, foi eleito o melhor de 2014, sendo seu técnico, Carlo Ancelotti, eleito o melhor técnico do ano e também o prêmio de “maior atração midiática”.

O colombiano James Rodríguez, que fez sucesso na Copa do Mundo e treinou no CT do São Paulo, em Cotia, recebeu o prêmio de revelação do ano,  e, Florentino Pérez, o melhor presidente.

Cristiano Ronaldo ainda venceu uma escolha popular, em enquete realizada pelo jornal “Marca”.

CR7 levou o Globe Soccer na categoria melhor atleta pela segunda vez, em quatro edições. A primeira vez que venceu foi em 2011. Depois outros grandes jogadores levaram o prêmio, Falcao García, em 2012 e Franck Ribéry, em 2013, foram também premiados.

O time do Real Madrid nunca tinha levado o prêmio, sendo esta a primeira vez. Barcelona, Atlético de Madrid e Bayern de Munique foram escolhidos de 2011 até 2013, nesta respectiva ordem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s