Cristiano Ronaldo desbanca Messi novamente e ganha a Bola de Ouro

Cristiano-Ronaldo-Bola-Ouro-FuteRock

O craque português Cristiano Ronaldo faturou a Bola de Ouro, título dado para o Melhor Jogador do Mundo, pela FIFA. CR7 disputava com Lionel Messi e o goleiro alemão Neuer.

O evento, celebrado na Suiça, teve a participação de Thierry Henry, que entregou o prêmio para Cristiano Ronaldo. Com essa nova premiação, CR7 se iguala aos craques Ronaldo Fenômeno, Zinedine Zidanee Michel Platini, todos com três títulos de Melhor do Mundo. Somente Messi fica à frente destes craques, com quatro títulos de Melhor do Mundo, o que valeu uma cutucada do português na hora de receber o prêmio:

– Quero alcançá-lo (Messi). É minha meta. Não durmo direito enquanto não conseguir. Meu objetivo é marcar meu nome como o melhor de todos os tempos. Estou trabalhando para isso.

Apesar de sua atuação pífia na Copa do Mundo, CR7 tem números impressionantes! O craque liderou o Real Madrid na conquista do décimo título europeu e, com a incrível marca de 17 gols, tornou-se o maior artilheiro de uma única edição da Champions.

Não podemos deixar de citar o título conquistado com o Real Madrid, no mundial de clubes da FIFA, apagando sua má performance da Copa do Mundo.

Merecido! A Bola de Ouro está em boas mãos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s