Grandes de São Paulo começam bem e marcam 3 gols cada um no Paulistão 2015

Corinthians x Marilia - Guerrero - Jadson -FuteRock

Por Charley Gima

Os três grandes times da capital começaram bem o Campeonato Paulista e todos os três times, Palmeiras, Corinthians e São Paulo, marcaram três gols cada em seus jogos, vencendo na estreia.

O único a jogar fora foi o Tricolor, que enfrentou o Penapolense em Penápolis, a 450 km da capital. O  Palmeiras jogou no sábado, emVerdão -Palmeiras-Allione-FuteRock sua nova Arena, por opção do Audax, que era o mandante, e, para vender mais ingressos e ganhar mais, mandou o jogo na casa do adversário. Levou mais grana pra casa, mas levou também três gols, perdendo três pontos. valeu a pena? Veremos no final do campeonato.

O que valeu a pena foi para os torcedores do Verdão que viram um time novo e reformulado, jogando ofensivamente, marcando três gols no primeiro tempo. Tudo levava a crer que a goleada seria grande, mas no final do segundo tempo o Audax diminuiu marcando um gol, para desgosto da torcida.

O time do Palmeiras ainda precisa de entrosamento e continua sendo uma incógnita, mas parece estar mais ofensivo que o time do ano passado, que lutou para não ser rebaixado. Vamos aguardar mais um pouco e ver se essa baciada de jogadores fazem a diferença esse ano para o Verdão.

O Corinthians também jogou a primeira partida do Paulistão em casa, neste domingo na Arena Corinthians, em Itaquera, e venceu o Marília por 3X0, com uma bela atuação do meia Jadson, que substituiu Lodeiro, vendido para o Boca Juniors da Argentina.O jogo serviu para Tite definir o time que deve enfrentar o time do Once Caldas, na quarta-feira, em jogo válido pela Pré-Libertadores. Com certeza Jadson ganhou seu lugar no time, já que logo no começo do jogo deixou Renato Augusto na cara do gol, para que o placar fosse aberto.

Fagner marcou o segundo, chutando de fora da área e o artilheiro Guerrero, fechou o placar, marcando o terceiro gol corinthiano. Tite aproveitou para poupar alguns jogadores, como Renato Augusto, Sheik e Elias, tirando-os de campo, já de olho no jogo contra o Once Caldas.

Luis Fabiano - Campeonato Paulista: Penapolense  x São Paulo (Foto: Célio Messias/LANCE!Press)

O São Paulo jogou fora de casa contra o Penapolense e marcou também três gols, sendo que o segundo foi o gol de número 200 de Luis Fabiano com a camisa Tricolor. Michel bastos e Reinaldo fizeram os outros gols do São Paulo. Veja a matéria deste jogo.

Gols e Melhores Momentos de Corinthians X Marília

Gols e Melhores Momentos de Audax X Palmeiras

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s