Luis Fabiano marca um, chega a 200 gols e São Paulo vence o Penapolense pelo Paulistão

Luis-Fabiano-200-gols-São-Paulo-FuteRock

Por Charley Gima

O São Paulo começou o Paulistão 2015 com uma boa vitória fora de casa, mesmo com dois grandes desfalques, Ganso e Sousa, que, machucados, ainda não estrearam no Campeonato Paulista, mas viram o Tricolor vencer o Penapolense por 3X1.

O jogo começou lento, sem muita movimentação de ataque por nenhuma das equipes e o primeiro gol gol saiu dos pés de Michel Bastos, que recebeu de Alan Kardec e deu um forte chute de fora da área para abrir o placar. O camisa 7 Tricolor parece que vai mesmo substituir Kaká no elenco, e já se tornou peça fundamental no esquema de Muricy Ramalho desde o fim do Campeonato Brasileiro do ano passado.

Michel-Bastos-São-Paulo-FuteRock

O segundo tempo começou já começou com Luis Fabiano fazendo seu gol de número 200, e o segundo do jogo. Fabuloso recebeu a bola na entrada da área, invadiu e chutou cruzado com a perna esquerda, como um verdadeiro centro avante. Foi o gol 366 da carreira de Luis Fabiano, que agora falta definir sua situação com o São Paulo, já que seu contrato se encerra esse ano e a diretoria Tricolor ainda não o procurou para renovar e assinar um novo contrato.

O jogo então deu uma diminuída no ritmo, muito devido ao placar, pois o time do São Paulo passou a se poupar devido ao calor, tanto é que o jogo teve paradas técnicas nos dois tempos. Com o relaxamento do Tricolor, o Penapolense veio pra cima e marcou um gol, ligando o sinal de alerta de Muricy, que colocou Alexandre Pato e Reinaldo em campo, nos lugares de Luis Fabiano e Carlinhos.

E as modificações deram resultado, o ataque ficou com mais mobilidade com Pato e Cafu, que havia entrado no lugar de Kardec, e tabelavam com rapidez, mas ainda com falta de entrosamento.

Reinaldo fez o cruzamento que resultou no terceiro gol do São Paulo, que finalizou o jogo com o placar em 3X1.

Participe da enquete FuteRock e diga se Luis Fabiano passa Serginho Chulapa no número de gols vestindo a camisa Tricolor.

Assista aos gols e melhores momentos do jogo Penapolense 1 X 3 São Paulo

FICHA TÉCNICA

PENAPOLENSE 1 x 3 SÃO PAULO

Local: Tenente Carriço, em Penápolis (SP)
Data/Hora: 1º de fevereiro de 2015, às 17h
Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo e Leandro Matos Feitosa
Cartões amarelos: Thiago Mendes, Bruno (São Paulo); Dimba (Penapolense)
Gols: Michel Bastos, 13’/1ºT (0-1); Luis Fabiano, 1’/2ºT (0-2); Crislan, 32’/2ºT (1-2); Reinaldo, 40’/2ºT (1-3)

PENAPOLENSE: Leandro Santos, Arnaldo, Jailton, Gualberto e João Lucas; Gilmak (Fernando – 12’/2ºT), Washington, Rafael Costa (Rafael Ratão – 12’/2ºT) e Wellington Bruno; Crislan e Diego Rosa (Dimba – 18’/2ºT). Técnico: Narciso.

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Bruno, Rafael Toloi, Edson Silva e Carlinhos (Reinaldo – 36’/2ºT); Denilson, Maicon, Thiago Mendes e Michel Bastos; Alan Kardec (Cafu – intervalo) e Luis Fabiano (Pato – 36’/2ºT). Técnico: Muricy Ramalho.

!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s