Corinthians X São Paulo: Quem ganha o primeiro jogo da Libertadores?

corinthians X São-Paulo-Libertadores-2015-FuteRock

Os rivais Corinthians e São Paulo farão um duelo inédito válido pela Copa Libertadores, na quarta-feira, no estádio do Timão, em Itaquera, às 22h.

Este será sem dúvida nenhuma o mais importante Majestoso, como é chamado este clássico, que conta pontos pela primeira rodada do Grupo 2, que tem ainda o atual campeão San Lorenzo (ARG) e o Danubio (URU).

O São Paulo vem forte após uma goleada no Paulistão, mas tem a baixa do argentino Centúrion, que cumpre suspensão, mas terá a estreia de Dória ao lado de Rafael Tolói. A dúvida é se Muricy irá jogar com três zagueiros, três volantes ou se vai mandar a campo o tradicional 4-4-2, com Alan Kardec como companheiro de ataque de Luis Fabiano, já que Alexandre Pato, artilheiro do Paulistão, está impossibilitado de jogar esta partida por questões contratuais.

Do lado corinthiano, a ausência de Paolo Guerrero pode ser mais sentida, afinal ele era o cara que vinha fazendo a diferença! Tudo leva a crer que Danilo irá substituir Guerrero no ataque, tanto por suas últimas atuações, como por superstição, já que contra o São Paulo, Danilo sempre jogou bem.

E aí, na sua opinião, quem ganha este Majestoso Continental?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s