Jadson se magoa com o Corinthians e pode deixar o Timão

Jadson-Corinthians-china-FuteRock

Por Charley Gima

Após render mais do que o esperado no começo desta temporada, o meia Jadson está de malas prontas para defender o Jiangsu Sainty, da China.

O time chinês concordou em pagar a multa de 5 milhões de euros estipulada pelo Corinthians, cerca de 16 milhões de reais, e a diretoria alvi negra não pensou duas vezes em aceitar a oferta.

Esta atitude desagradou Jadson, que esperava ouvir uma contra proposta do Corinthians, pois sente que está em um bom momento, acertando o meio de campo da equipe de Itaquera. Apenas Tite mostrou-se favorável à permanência de Jadson, que tem contrato até o fim de 2015.

O time chinês Jiangsu Sainty ofereceu ao jogador um contrato até 2018 e um aumento salarial para Jadson, o que faz com que o empresário do atleta veja com bons olhos a ida do meia para a China, já que no Corinthians, Jadson pode voltar a ser apenas mais uma opção de Tite, amargando o banco de reservas, como ocorreu no final do ano passado.

Sérgio Janikian, diretor de futebol do Corinthians, deu uma declaração sobre uma eventual oferta para Jadson ficar. “Nós consultamos o jogador e ele está disposto a sair. O time chinês avisou que vai pagar a multa. Se eles pagarem, a gente fica refém”, explicou.

Para bom entendedor, meia palavra basta!

Pra você, Seria melhor Jadson ir para China ou ficar no Corinthians?

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s