Muricy Ramalho não é mais técnico do São Paulo

Muricy-Ramalho-deixa-o-São-Paulo-FuteRock

Por Charley Gima

Muricy Ramalho não é mais técnico do São Paulo. O motivo alegado pelo agora ex-técnico e o presidente do Tricolor foi sua saúde, mas a fraca campanha  do São Paulo nos jogos importantes e nos clássicos contribuíram para sua saída.

Com 62% de aproveitamento no ano, Muricy Ramalho deixa o São Paulo como líder do seu grupo, e já classificado para a próxima fase do campeonato Paulista, e como vice líder de sua chave no grupo da Libertadores.

Parte da torcida do São Paulo não se mostrava satisfeito com o técnico após as derrotas para os arqui rivais do estado, Corinthians e Palmeiras, e sendo massacrado em campo pelo Santos, apesar de sair com um empate graças a ótima atuação do goleiro Rogério Ceni.

Um forte nome cotado para assumir o cargo é Cuca, mas o alto salário pedido é um entrave. Abel Braga é outro nome cotado, mas o treinador já está apalavrado com um time dos Emirados Árabes. Um técnico estrangeiro também pode ser a saída para este entrave, neste caso o nome mais cotado é de Jorge Sampaoli, técnico da Seleção do Chile. Muitas especulações ainda ocorrerão nas próximas horas e dias.

Quem você acha que deve ser o novo técnico do São Paulo?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s