Kardec confirma ruptura do ligamento e desfalca o São Paulo por 6 meses

Alan- Kardec - São -Paulo- lesão -ligamento-cruzado-FuteRock

Por Charley Gima

A fase é mesmo negra para o São Paulo! Após a queda de Muricy Ramalho agora é a vez de Alan Kardec ficar de fora por pelo menos seis meses, devido a uma ruptura do ligamento cruzado do joelho direito. O atacante será submetido a uma cirurgia e a estimativa de retorno aos gramados é de seis meses.

São Paulo confirmou a necessidade da cirurgia em nota oficial. Segundo o clube, Kardec será operado ainda nesta semana. A decisão pela intervenção cirúrgica foi do departamento médico do São Paulo, em parceria com o ortopedista Renê Abdalla.

Kardec se machucou em uma dividida carrinho com o argentino Buffarini, no último jogo da Libertadores, contra o San Lorenzo. Após o choque, o atacante caiu no gramado e imediatamente pediu substituição. Em sua volta ao Brasil, ele chegou a passar por exames, mas como estava com o joelho muito inchado a lesão não pôde ser detectada.

Apesar do ataque Tricolor não estar definido, Kardec vinha sendo titular ao lado de Pato, e a vaga deixada pelo atacante será disputada por Alexandro Pato, Centurión, Ewandro e Jonathan Cafu. Luis Fabiano ainda se recupera de uma lesão que o tirou dos gramados nos últimos 20 dias.

Anúncios

Um comentário sobre “Kardec confirma ruptura do ligamento e desfalca o São Paulo por 6 meses

  1. O presidente do Palmeiras (Paulo Nbre) foi visto de madrugada numa encruzilhada próxima ao Morumbi, fazendo um despacho com joelhos de porco e velas rosas, Parece que deu certo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s