Rogério Ceni torna-se “gênio” e “lenda” na imprensa internacional após marcar mais um gol de falta

Goleiro são-paulino marcou seu 127º gol da carreira no último sábado contra o Red Bull

Por Charley Gima

Mais uma vez o goleiro do São Paulo, Rogério Ceni, foi manchete na imprensa internacional, após marcar mais um gol de falta, o de número 127 de sua carreira. Desta vez, o jornal espanhol Marca, afirma que Ceni é o melhor cobrador de faltas da América.

O diário espanhol fez uma lista com os 10 melhores cobradores de falta em atividade no continente americano e Rogério Ceni aparece em primeiro. O goleiro do São Paulo foi destacado como um “gênio” e uma “lenda viva“, deixando para trás nomes como o de Ronaldinho Gaúcho, que aparece na quarta colocação, e de Marcos Assunção, o sétimo mais bem colocado.

Na Itália, Rogério ganhou destaque no site do jornal italiano Gazzetta dello Sport,  que também enalteceu o feito do capitão são-paulino: “Apesar dos 42 anos de idade, o goleiro símbolo do São Paulo ainda é um fantástico cobrador de faltas. Na vitória de 3 a 0 sobre o Red Bull, ele marcou seu 127º gol da carreira”.

O gol de Ceni foi o primeiro na vitória por 3X0 sobre o Red Bull pelas quartas do Paulistão. Agora, São Paulo e Santos se enfrentam pra ver quem vai pra final. No primeiro clássico, na Vila Belmiro, os dois times não saíram do 0 a 0, graças a uma brilhante atuação de Rogério Ceni, que pegou até pensamento!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s