Roberto Carlos vira sócio torcedor do Palmeiras e será homenageado no Allianz Parque

Roberto Carlos fará show no Allianz Parque; agora é sócio-torcedor

Por Charley Gima

O cantor Roberto Carlos, 73, será homenageado pelo Palmeiras em seu show na noite deste sábado (18) no Allianz Parque. O clube irá conceder ao Rei um plano do programa sócio-torcedor Avanti, além de um kit com camisas da equipe.

Mesmo tendo mostrado preferências por outros clubes em outros tempos, Roberto Carlos se declarou palmeirense nos últimos anos. Agora, poderá frequentar o Allianz Parque em condição privilegiada.

Palmeiras disse em nota publicada pelo departamento de comunicação neste sábado: “Um dos principais ícones da Velha Guarda, o Rei Roberto Carlos nunca negou ter algumas preferências clubísticas na infância, mas virou torcedor alviverde a partir da década de 60 por influência de Cleonice Rossi Martinelli, a Nice, sua primeira esposa. Eles residiram em São Paulo entre 1966 e 1978, exatamente em um dos períodos mais imponentes da história da SEP. Foram inúmeros títulos internacionais, como o Torneio Ramon de Carranza, quatro canecos paulistas e cinco taças nacionais”.

Neste domingo, o Palmeiras joga o clássico contra o Corinthians, na Arena Corinthians, pela semifinal do Paulistão. O vencedor do confronto enfrenta na final o vencedor do outro clássico, entre Santos e São Paulo, que acontece na Vila Belmiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s