Com gol de Centurion, São Paulo vence o Cruzeiro na Libertadores na estreia do uniforme da Under Armour

Sao Paulo x Cruzeiro- Centurion- Libertadores-Morumbi-FuteRock

Por Charley Gima

O São Paulo estreou com vitória o novo uniforme da Under Armour, vencendo o Cruzeiro por 1X0, no Morumbi, em jogo válido pelas oitavas de final da Libertadores.

O Tricolor entrou bem no jogo, encurralando o Cruzeiro em sua defesa, não dando chances para o time mineiro no primeiro tempo. Centurion foi o jogador mais eficiente do ataque Tricolor, e deu trabalho para o goleiro Fábio, com uma cabeçada, logo aos 5 minutos, mostrando que teria muito trabalho neste jogo! E realmente, Fábio foi o melhor jogador do Cruzeiro, responsável pelo placar mínimo conseguido pelo São Paulo! Mas Centurion foi o melhor jogador do jogo!

Ainda no primeiro tempo, Ganso marcou um gol, mas em posição irregular, sendo anulado corretamente. O Cruzeiro tentava explorar os contra ataques, mas não conseguiam assustar Rogério Ceni. No segundo tempo, os times vieram mais dispostos e abertos, e o jogos ficou mais franco, mas ao mesmo tempo mais desorganizado.

Logo no primeiro minuto Fábio espalmou um forte chute de Reinaldo. Aos onze minutos, Tolói deu uma casquinha na bola após a cobrança de escanteio e encontrou Pato livre no segundo pau, que esticou a perna, mas não marcou o gol, com a bola passando por cima do gol. O gol do São Paulo parecia estar amadurecendo e a torcida empurrava o time.

O Cruzeiro respondia como dava. Leandro Damião foi substituído, mas não mudou nada o cenário. Até que após jogada de Bruno, Centurion entrou por trás da defesa e cabeceou forte no canto direito de Fábio, que não conseguiu impedir o gol Tricolor.

Agora o São Paulo joga pelo empate em Belo Horizonte na semana que vem, ao Cruzeiro resta vencer por dois ou mais gols de diferença e não levar gols, para poder passar direto para as quartas de final, sem precisar levar em conta o saldo de gols.

FICHA TÉCNICA:
COPA LIBERTADORES 2015
OITAVAS DE FINAL – IDA

SÃO PAULO 1 x 0 CRUZEIRO

Local: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/hora: 6/5/2015, às 22h
Árbitro: Carlos Amarilla (PAR)
Auxiliares: Eduardo Cardozo e Milciades Saldivar (ambos do PAR)
Renda/Público: R$ 3.672,805,00 / 66.369 presentes

Gols: Centurión, aos 37’/2ºT (1-0)

Cartões amarelos: Denilson e Ganso (SAO); Mayke, Manoel e Henrique (CRU)
Cartões vermelhos:

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Lucão e Reinaldo; Denilson, Souza, Wesley (Boschilia, aos 25’/2ºT), Ganso e Centurión (Rodrigo Caio, aos 39’/2ºT); Alexandre Pato. Técnico: Milton Cruz

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s