São Paulo vence o Flamengo na primeira rodada do Campeonato Brasileiro

Pato-São-Paulo-Morumbi-Brasileirão-2015-FuteRock

Por Charley Gima

O São Paulo começou bem o Campeonato Brasileiro de 2015, vencendo o Flamengo por 2X1, no Morumbi, debaixo de muita chuva no fim do jogo!

Milton Cruz escalou um time misto para encarar o Flamengo, poupando diversos titulares para o jogo de volta contra o Cruzeiro, válido pela Libertadores. Mesmo assim o Tricolor mandou no jogo e deu muito trabalho para o goleiro do Flamengo, Paulo Victor, o melhor jogador do time carioca, que fez grandes defesas e pelo menos duas grandes intervenções, evitando uma derrota mais elástica para o Tricolor.

O primeiro tempo só não saiu um gol do São Paulo devido a uma ótima defesa do goleiro flamenguista, em uma cabeçada de Paulo Miranda, pouco antes do intervalo. O Tricolor voltou com Ganso no lugar de Hudson, e esta mudança melhorou bastante o time do São Paulo, que passou a dominar o meio de campo, com o camisa 10 do Tricolor armando todas as jogadas do São Paulo. Pato também entrou em campo e, com o ataque mais forte, Luis Fabiano abriu o placar, cabeceando um belo passe de Wesley.

O segundo gol veio pouco depois, quando Ganso deu um lindo passe para Pato na entrada da área flamenguista, que chutou forte, sem chances para Paulo Victor. Com dois a zero contra no placar, o Flamengo foi pra cima do São Paulo e, em uma cobrança de escanteio, Ganso matou a bola no ombro dentro da área, e o juiz marcou pênalti.

Everton bateu a penalidade e converteu, dando números finais ao placar, de 2X1.

Assista aos gols no vídeo abaixo:

FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO 2 X 1 FLAMENGO

Data: 10/5/2015 – 16h
Local: Morumbi, em São Paulo
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (PE)
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Clovis Amaral da Silva (PE)
Renda e público: não disponíveis
Cartões amarelos: Hudson, Paulo Henrique Ganso (SAO); Mugni (FLA)
GOLS: Luis Fabiano, 28’/2T (1-0); Alexandre Pato, 34’/2T (2-0); Everton, 41’/2T (2-1)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Lucão, Dória e Reinaldo; Rodrigo Caio, Souza, Hudson (Paulo Henrique Ganso, intervalo), Wesley e Boschilia (Alexandre Pato, 26’/2T); Luis Fabiano (Thiago Mendes, 32’/2T). Técnico: Milton Cruz.

FLAMENGO: Paulo Victor; Pará, Bressan, Wallace e Anderson Pico; Jonas, Canteros (Eduardo da Silva, 38’/2T) e Almir (Lucas Mugni, 27’/2T); Everton, Gabriel (Arthur Maia, 27’/2T) e Marcelo Cirino. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s