Ídolos podem deixar os 4 grandes de São Paulo no segundo semestre

Ceni, Guerrero, Robinho e Valdivia podem, por motivos diferentes, deixar seus clubes

Por Charley Gima

Os ídolos dos quatro grandes clubes de São Paulo podem estar de saída no segundo semestre! Rogério Ceni goleiro do São Paulo, pode se aposentar, Paolo Guerrero, atacante do Corinthians, não teve seu contrato renovado até o momento, Robinho, atacante do Santos, apesar de já ter sido liberado pelo Milan, ainda não tem nada certo com o Santos e Valdívia  é uma incógnita para o Palmeiras.

O São Paulo tem ainda dois outros jogadores do elenco, Dória e Luis Fabiano, que terão seus contratos finalizados em breve e estão também de saída do clube. Dória já era certo, pois veio por empréstimo por apenas um semestre, e Luis Fabiano é uma opção da diretoria Tricolor para baixar os custos mensais, pois Fabuloso é considerado muito caro, pelo retorno que vem dando até o momento, e já teve sondagens do Orlando City, time do Kaká.

O Corinthians também pretende se livrar de mais jogadores considerados “caros”, e estão na mira a venda do zagueiro Gil e do atacante Emerson Sheik. Foi oferecido um novo contrato para Sheik, com redução de salário, resta saber se o jogador vai aceitar. O caso de Gil é mais complicado, pois ele é um jogador que pode ser aproveitado na Europa e os Euros que chegarem ajudarão o Timão a melhorar o fluxo de caixa do Corinthians, que deve direitos de imagens a alguns jogadores há dez meses.

Robinho foi procurado pelo Flamengo, que negou o encontro, mas usou a pseudo proposta rubro negra para pedir um aumento salarial para o Peixe, que deve alguns meses de direito de imagem ao atleta. O procurador de Robinho diz que o Santos precisa primeiro acertar estes salários atrasados para depois conversarem sobre o novo contrato, enquanto isso, Robinho continua no mercado, à procura de um clube no Brasil, pois não tem lugar em nenhum time de ponta no futebol europeu.

Valdívia é uma verdadeira incerteza. O jogador não aceita receber por produtividade, e com a Copa América chegando, seu futuro fica cada vez mais incerto no Palmeiras, já que o Verdão tem um elenco bastante inchado e Valdívia deve defender a seleção do Chile.

Qual time mais perde com a saída de seus ídolos? Deixe sua opinião aqui no FuteRock!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s