Vanderlei Luxemburgo é demitido do Flamengo e Jayme de Almeida volta para comandar o Rubro-Negro carioca

Vanderlei-Luxemburgo-é-demitido-do-Flamengo-FuteRock

Por Charley Gima

O técnico Vanderlei Luxemburgo foi demitido do Flamengo e não comanda mais o Rubro-Negro carioca. O fraco desempenho nas três primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, aliado ao flerte com o São Paulo e as cobranças em público por reforços, fizeram a diretoria do Flamengo optar pela demissão de Luxemburgo.

Após três rodadas e apenas um ponto conquistado, com duas derrotas e um empate, tendo o pior aproveitamento de início de Campeonato Brasileiro do Flamengo na era dos pontos corridos, o site oficial do mengão soltou a seguinte nota:

Vanderlei Luxemburgo não é mais treinador do Flamengo. Ele deixa o cargo após dez meses à frente da equipe de futebol. A diretoria agradece ao técnico pelos serviços prestados e deseja sucesso na continuidade de sua carreira”.

Jayme de Almeida, demitido pelo Rubro-Negro no ano passado, no início do Campeonato Brasileiro, foi recontratado para ocupar novamente a função de auxiliar-técnico permanente. E assim, comandar a equipe interinamente com a saída de Luxemburgo e toda a comissão, como o preparador físico Antônio Mello e o auxiliar Deivid.

Luxemburgo deixa o Flamengo na 17º posição, dentro da zona de rebaixamento, mostrando que Jayme de Almeida vaI ter muito trabalho!

O Flamengo fez certo ao demitir Luxemburgo? Opine no FuteRock!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s