Vinny Appice, ex-baterista do Black Sabbath e DIO, faz workshows no Brasil. Assista a entrevista coletiva do baterista na íntegra aqui no FuteRock

Por Charley Gima

O baterista Vinny Appice, que já tocou no Black Sabbath e no DIO, está fazendo uma série de workshows no Brasil, e para promover estes workshows a Rockfreeday realizou uma coletiva de imprensa no Gillan´s Inn, em São Paulo.

Fiquei incumbido em ser o intérprete da coletiva, como já havia feito com o Dave Lombardo, e pude mediar mais uma vez uma ótima coletiva de imprensa com a mídia rocker nacional e um grande artista do metal mundial! Tudo transcorreu muito bem, apesar de Vinny estar muito cansado da viagem, pois o baterista veio para a entrevista direto do aeroporto, após 18 horas de viagem. Muito profissionalismo de Vinny Appice!

Um detalhe importante é que antes desta entrevista, já havíamos feito uma parada na KISS FM, para fazer uma exclusiva no programa “Bem que se Kiss”, com apresentação de Bruno Sutter e do locutor Marcelo Andreassa.

A coletiva foi realizada logo depois no pub Gillan´s Inn, em São Paulo, local do penúltimo workshow de Vinny Appice no Brasil, que encerra suas apresentações no domingo, dia 07/06, em Curitiba. Muitas perguntas sobre sua fase no Black Sabbath foram feitas, curiosidades sobre as gravações dos clássicos foram respondidas, piadas e brincadeiras sobre esta época foram contadas e tanto jornalistas quanto o próprio Vinny Appice saíram satisfeitos com a coletiva.

No vídeo abaixo você pode assistir a coletiva na íntegra, com todas as perguntas que foram feitas e as respostas do mestre das baquetas, Vinny Appice!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s